Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Assef

Problemas com a ferramenta Move

Recommended Posts

Olá Galera,

 

Estou com um pequeno problema no meu 3D Max com a ferramenta move, ñ sei se é na configuração, mas no modo perpective ela ñ consegue movimentar um objeto no eixo Z. Espero ajuda.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ii kra nunca vi disso O.o

tipo tenta abrir outra cena e cria um objeto qualquer e tentar mover.. presta atenção se ta clicando certinho na seta do eixo Z se continuar ai deve ser bug do max sei la... reiniciar o pc.. o max... ou até mesmo reinstala-lo pode resolver o problema XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ii kra nunca vi disso O.o

tipo tenta abrir outra cena e cria um objeto qualquer e tentar mover.. presta atenção se ta clicando certinho na seta do eixo Z se continuar ai deve ser bug do max sei la... reiniciar o pc.. o max... ou até mesmo reinstala-lo pode resolver o problema XD

 

Eu tentei mas, a seta da ferramenta move está estranha ela ñ está colorida (azul, verde e vermelho) como deveria ser o normal, ela está com o eixo Z em cinza e os dois outros eixos em um tom de vermelho, ta estranho pra caramba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

 

problema resolvido.. aushauhsuahsvoce sem querer apertou a TECLA ''X''

o X some com as setas deixando só a referencia uahsuahs

só aperta X denovo que volta ao normal XDD http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Realmente problema resolvido, vlw Wanderson pela grande ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.