Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

PDF para JPG

Recommended Posts

Ola

 

Preciso transformar PDF em JPG.

Baixei um programa para fazer isso mais ele é demo então fica uma marca d´agua enorme no meio da imagem.

O programa chama "ADVANCED PDF TO IMAGE CONVERTER".

 

Existe algum programa que faça isso gratuitamente?

 

Ou um jeito de eu deixar meu PDF mais leve para poder mandar por email, pois agora ele esta com 4mb.

 

E além disso ele como imagem eu poderia coloca-lo no corpo de e-mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Claudio,

 

Completando a solução do nosso amigo DiMinas, conheço um programa que pode facilitar ainda mais a captura via print-screen.

 

Nome do programa: FastStone Capture.

Tipo: Freeware (OBAAA rs)

 

Clique aqui para baixar

 

 

Alguns atalhos do programa interessantes:

 

 

Printscreen -> faz a captura normal para o programa, depois é só salvá-lo do modo que desejar.

Ctrl + PrintScreen - captura um quadrado de onde você quiser na tela, mesma forma de salvar a imagem

Ctrl + Shift + PrintScreen - captura usando a ferramenta "mão livre"

Ctrl + Alt + PrintScreen (o mais interessante de todos) - captura todo conteúdo que contem na tela + o conteúdo ao rolar com a barra de rolagem, ou seja, você não precisa dar vários prints para pegar todas as telas, basta fazer esse comando que ele captura tudo que não está visível, somente com a barra de rolagem.

 

Você também pode criar caixas de texto, indicações (setas) e muito mais. Muito útil...

 

Espero que tenha ajudado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma solução, pode ser que dê, pode ser que não dê....Mas costumo ter sorte com PDF's.

Mande abrir o PDF no Corel. Lá transforme em JPG.

Alguns PDF's abrem no Corel belezinha.

Bem, se tiver Corel.

 

Mas essa idéia da Bela Pri, de repente é uma boa solução também. Ainda mais que é free!

Mas se tiver um pouco de habilidade com o Corel e caso não o tenha, no site da Corel tem um trial do X4, que pode ser uma boa solução também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...

 

Vou me explicar melhor...

 

Eu não fiz do jeito mais fácil nem do mais correto.

O documentos em questão era um newsletter,um jornal, de quatro paginas da empresa onde trabalho.

Quem fez foi um jornalista formado e talz... so que quando ele mandou o arquivo pronto não ia ser possível mandar por email pois estava com 4mb como eu ja avia citado antes.

Então transformei o documento com o programa demos e retirei a marca d´agua no Photoshop.

 

Fiz isso somente por que é so essa edição do newsletter que precisava as outras vão ser feitas por outra pessoa e enviada do jeito certo.

 

Antes:

 

Imagem Postada

 

Depois:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...agora entendi....

 

É isso aí, como sempre o nosso ótimo amigo Photoshop sempre ajuda!!! Eu amo ele rs....

 

Até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa deste trabalhão todo não. Faça o seguinte:

 

Clique no arquivo com o botão direito e escolha abrir como. Selecione o Photoshop. O arquivo PDF será aberto pelo Photoshop. No Photoshop aparece uma caixa perguntando qual página do arquivo em PDF você quer abrir. Escolha a página em que você quer transformar em JPG. Depois, é só salvar como JPG. Pronto. Simples assim.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Advanced PDF to JPG converter é um programa que converte arquivos PDF para imagens nos formatos JPG, GIF, PNG, BMP e TIFF. Depois da conversão o layout do arquivo é totalmente preservado com a formatação e inter-relação das imagens e textos do arquivo original.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003.

 

http://superdownloads.uol.com.br/download/...-jpg-converter/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.