heltonweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 E ae galera.... Alguem sabe como se faz aquela parte da página que quando você clica numa orelha ela abre na mesma hora o conteudo correspondente, igual nas janelas do windows. Para explicar melhor veja clicando aqui o site da NBA onde mostra o que estou tentando dizer, é na coluna direita um quadrado amarelo com três orelhas escritas respectivamente NBA Daily, ESPN e Global. Podem me ajudar..... Valeu.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Seguinte, nem precisei ver e achoque sei o que deseja, veja aqui se é isso que deseja, dai se for, é so pegar o script, creio que tem um script de fazer isso ai p/ sites! ver aqui: VER EXEMPLO []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 pois é..cade!?! Acho muito massa isso..esse script tem que ser bem feito viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Cara, se eu naum me engano, eu acho que dá pra fazer isso com o fireworks tb, eu me lembro que eu já li como faz isso bem na coluna fireworks daqui do imasters, dá uma olhada lá que você deve encontrar.... flw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=391 Você so vai mudar o evento OnMouseOver para OnClick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites