Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

acrobate Reader editor

Recommended Posts

e ai pessoal, tudo bom! :D

 

Então, estou precisando editar alguns arquivos em pdf, fazer alterações de texto etc...

 

Mas não tenho o "acrobat reader editor", alguém tem ou sabe onde baixar esse programa?

 

 

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

 

aguardo respostas.

 

;) F-gos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi uns q criam PDF, transformam pra HTML, pra DOC. Eu tenho esses de transformar. Vou ver um pra editar pra você depois. Esse q você disse o nome eu nunca vi e procurei pelo google algo sobre e nao veio nada... acho q nao existe com esse nome não.Mas o Photoshop edita PDFs. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ñ sei se o nome é esses mesmo, mas o que eu queria é um prog. que edite um arquivo pdf.Porque o que preciso fazer, copiar os textos do pdf e colar no word e viceversa.Tentei exportar o pdf em texto mas não ficou bom. Se você souber de algum prog. que consigo editar um arqui. pdf me ajude.ObrigadoF-gos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi uns q criam PDF, transformam pra HTML, pra DOC. Eu tenho esses de transformar.

Me passa um pra transformar em doc, acho que esse ja vai me ajudar bastante.F-gos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahu opaa vo baixa tb..ta loco pheliz..tu e uma enciclopedia huaauhahua :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pheliz, vou baixar e instalar acho que ja vou resolver com esses aqui.mas se ainda der alguma "zica" te dou um toque certo!Desde ja agradeço a ajuda ;) :D F-gos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure no Kazaa por adobe writer esse é o editor que você precisa... é meio chato de mecher, mas faz o q você quer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.