Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davis

"Invalid postback or callback argument" usando AJAX

Recommended Posts

Opa!

 

Estou tendo um probleminha em uma página... Creio que um probleminha besta mas, enfim...

 

Na página que estou fazendo eu coloquei um ListBox onde os itens são adicionados via AJAX. Até aí funciona. O problema é quando eu dou um postback na página com um dos itens que eu acabei de adicionar no ListBox selecionado. Logo, se eu adicionar "item add via ajax" e o selecionar antes de dar qualquer postback na página ele retorna este erro:

 

Invalid postback or callback argument. Event validation is enabled using <pages enableEventValidation="true"/> in configuration or <%@ Page EnableEventValidation="true" %> in a page. For security purposes, this feature verifies that arguments to postback or callback events originate from the server control that originally rendered them. If the data is valid and expected, use the ClientScriptManager.RegisterForEventValidation method in order to register the postback or callback data for validation.

 

Eu já registrei os componentes da página usando este código:

protected override void Render(HtmlTextWriter writer)
	{
		Register(this);
		base.Render(writer);
	}

	private void Register(Control ctrl)
	{
		foreach (Control c in ctrl.Controls)
			Register(c);
		
		Page.ClientScript.RegisterForEventValidation(ctrl.UniqueID);
	}

... mas não tem funcionado muito bem (pelo menos pra isso). Alguém tem alguma idéia ou já viu isso acontecer deste jeito?

 

 

Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.