Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zecanaya

upload em massa

Recommended Posts

Boa tarde pessoal gostaria de alguma opinião ou algum caminho que me ajudasse com meu problema, tenho um sistema em que preciso fazer upload de 2000 (duas mil) fotos de uma vez, estava olhando por ai e vi um tal de fancyupload, mas nao consegui implementar, ja vi tbm alguma coisa sobre upar arquivo zipado e descompactar no servidor, alguem pode me ajudar, to precisando, obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao janick obrigado pela resposta, mas é o seguinte é para um site de fotografo, ele vai numa formatura tira de 2000 a 5000 fotos e quer colocar na net pros alunos verem escolher algumas que ele receberia por email e entraria em contato com o aluno para vende-las, ma ele quer disponibilizalas no site, por meio de um painel de controle, eu nao vejo nenhuma alternativa, quando você fala em enviar por ftp, você esta se referindo a que?, desde ja agradeço sua resposta , obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim,

ao invés de baixar via php para o servidor, ele envia por FTP e depois, via php, (eu não sei exatamente se dá para fazer isso, eu creio que dá) no painel de controle ou na exibição para os usuários, faz um código para abrir a pasta com as imagens e expôr as mesmas.

To falando isso pq eu nunca vi um sistema de upload para 2000 a 5000 fotos.

FTP que eu digo é um software de ftp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm entendi, eu to procurando isso ja faz um tempinho e não to tendo sucesso, em ultimo caso vai ter que ser assim mesmo, obrigado pela resposta janick.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, upload de 2000 fotos não rola. Simplesmente porque há um limite de tempo de conexão para envio por POST (envio por formulário comum), e há também um limite para o tamanho do upload.

As possíveis soluções são o FTP, ou o upload de um único arquivo, ou múltiplos, ZIPs. Seu programa em PHP teria que descompactar o arquivo ZIP e disponibilizar as fotos. Não é tão complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, acho que vou estudar outra maneira, ja que estamos no assunto queria tirar uma duvida, Alex você falou pra mim enviar de 10 em 10, só que quando eu tento fazer upload eu só consigo fazer no maximo de 5 em 5, parace que o formulario só envia no maximo 5 valores do po file. oq sera? obrigado Alex.

rev087, você tem algum tutorial pra me indicar ou algum site, pra me dar uma ideia sobre o q você disse?, obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode diminuir essas imagens para 320*240 e as inviar para um host (no caso o site) por FTP

Asssim você pega um script de exibição de imagens e as coloca ali...

Também é bom colocar uma propaganda bem grande na foto pra dizer que ele é sua

Ai quem quiser comprar a foto grande é só clicar nela...

Já olhou outros sites de estudios pra ter uma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode diminuir essas imagens para 320*240 e as inviar para um host (no caso o site) por FTP

Asssim você pega um script de exibição de imagens e as coloca ali...

Também é bom colocar uma propaganda bem grande na foto pra dizer que ele é sua

Ai quem quiser comprar a foto grande é só clicar nela...

Já olhou outros sites de estudios pra ter uma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.