Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

iFrame em Frame Relative

Recommended Posts

FalaPessoal!!!!

Estou querendo fazer um site que usará 2 iFrames. 1 tem os links, o outro é o alvo dos links. Eles estão em uma frame com style="position:relative" .

Gostaria de saber se isso é compatível com todos os browsers... já testei com Explorer 6 e Mozilla 1.4....

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho que nao entendi direito.... você colocou 2 frames (links e o alvo) dentro de um terceiro frame q este sim esta com posição relativa... é isso ? se for qual sera a função deste terceiro, apenas manter centralizado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, coloquei cada iFrame em um frame relative. A função do frame é só pq a página é centralizada, então não dá pra colocar frame sem ser relative. Uma outra opção seria colocar os iFrames direto nas tabelas, mas isso eu sei que tem browser q não rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, coloquei cada iFrame em um frame relative. A função do frame é só pq a página é centralizada, então não dá pra colocar frame sem ser relative. Uma outra opção seria colocar os iFrames direto nas tabelas, mas isso eu sei que tem browser q não rola...

Amigo colocar em tabela eh muito mais pratico e eu nao tenho conhecimento qnto a isso ser incompativel com algum browser se alguem souber de algo me da um toque tbm!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,o melhor mesmo é tabela so que dentro do seu Dw tem na janela do comportamentos, no sinal de +, você procure por mostrar eventos de, dai escolhe os browser que deseje que abra o seu site!Eu utilizo somente 4.0 ou superior, assim, ele abre (ou deveria abrir), em varios tipos de browser!tente ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.