Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fredskwara2

Exibindo o campo mais de uma vez

Recommended Posts

Pessoal,

tenho uma consulta do banco de dados que exibe um determinado campo. Até ai tudo bem. O problema é quando, pode ser logo em seguida ou mais para baixo no código eu vou exibir o campo novamente. O que é retornado é um campo vazio. Estou sando o MySQL. Porque esse erro ocorre?

A solucao seria gravar o valor do campo numa variavel e sempre exibir essa variavel em vez de chamar o campo todas as vezes. Mas como o site já está montado, fica difícil alterar tudo. Fora que sempre funcionou com eu exibindo mais de uma vez o campo.

Por favor, me ajudem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, axo que se gravasse numa variavél não alteraria tanto seu código, será que non tem WHILE RS.EOF ?????Pq se tiver algum EOF ele ta indo para o final dos registros, tente usar um Rs.MoveFirst para voltar ele pro começo dá linha, se o campo for tipo text dentro da tabela, a única solução que eu já usei é essa de gravar numa variavél.....

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem WHILE RS.EOF não....

eu quero abrir o banco de dados...e ter um form com value =<%=rs("nome")%> e depois mais adiante ter um novo print do memso campo: <%=rs("nome")%> SEM GRAVAR O VALOR EM NENHUMA VARIAVEL

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.