Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

Ripador de DVD

Recommended Posts

Ae Galera alguem conhece um bom ripador de DVD, q deixe a qualidade boa e q reduz bastante?pode citar alguns?outra coisa, esses ripadores demoram pra ripar um dvd? eu tinha um que demorava uma cara pra ripar, mas nao lembro o nome :( alguem help eu ae???????'valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh..eskeci do q você me pediu no MSN Thiago... foi mal bro. :( Mas então... vou ver um pra você e posto depois. Mas demora sim bro, afinal, são mais de 4Gb pra ripar né. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o forum e pedir um programa pra vcs...Estou precisando de um programa que converta divx em svcd, vcd ou dvd... ja baixei o superdvd e converter, mas todos eles sao pagos... aí nao rolá né!!!Vcs tem algum que possam me indicar???Grato,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suponhamos que eu queira ripar o casamento da minha bisavó... isso naum é ilegal!.. vcs tem medo d+ galera.. até e revista info ja publicou tutoriais para gravar mp3 em CD... a disculpa foi: "Como gravar o discurso de seu chefe em CD"..... eh só usa a criatividade hehe.. posta ae cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é medo, se fosse medo agente não tava passando pra vocês!Estamos sim respeitando as regras do fórum! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum está escrito nas regras que você naum pode me ensinar a ripar o casamento da minha tataravó.. hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum está escrito nas regras que você naum pode me ensinar a ripar o casamento da minha tataravó.. hehehehhe

ah thá, ripar se pode ripar até filme ---o, é que pra usar esse programa prescisa de crack!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.