Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Alterar transição e tempo de transição

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

Fiz uma sequencia de fotos no Adobe premiere. Consigo definir o tempo de todas as fotos automaticamente e uma tarnsição padrao numa boa.

 

O meu problema é o seguinte, apos eu adicionar essas imagens em sequencia quero mudar a transição de algumas delas ou o tempo de transição.

 

Imagino que tenha algum recurso que seja mais simples pois editar o tempo um a um nao é mole.

 

 

Queria tipo selecionar umas 3 ou 4 imagens ou transição da mesma e mudar o tempo simultaneamente dessas selecionadas.

 

Por favor, digam que tal metodo existe. nao é possivel que isso nao exista. Pior que nao achei isso nem no Vegas, nem no Movie Maker.

 

 

Bem é isso.

 

Um abraço,

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja,

 

No Sony Vegas,

 

Edição,

 

New still image, coloca o tempo de exposição da foto;

Amount, coloca o tempo da transição [efeito no vídeo];

Esses valores serão aplicados a todas as transições, mas pode ser modificado;

cada uma separadamente na linha do tempo;

Obs: O tempo de exposição da foto deve ser descontado o tempo da transição.

 

Alterar transição:

 

Para mudar o tempo de duração clique com o botão direito do mouse sobre a transição, e estique ou encolha, observe no relógio o tempo, que se deseja obter, para selecionar transição na linha do tempo observe que um pequeno retângulo fica

com canto cortado, use o zoom para facilitar a visualização, tecla "+" zoom in time.

 

Quaisquer dúvidas, não deixe de perguntar.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Imagine,

 

minha duvida não é com relação a coisas individuais pois o Vgas é um software estremamente simples de se mecher e achar as coisas.

 

Preciso saber com relação a alteração em conjunto.

 

Tipo alterar AO MESMO TEMPO 10 Transições e manter outras intactas. Quero saber tb Alterar o TEMPO de Varias ao mesmo tempo e nao uma a uma.

 

De toda forma obrigado por tentar ajudar amigo.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA, NO SONY VEGAS 10 você VAI FAZER ASSIM:

IMAGENS

NA BARRA DE TAREFAS CLICA EM "OPTIONS-> PREFERENCES-> EDITING-> NEW STILL IMAGE LENGHT (SECONDS)" AQUI você COLOCA O TEMPO QUE você QUER Q AS FOTOS APAREÇÃO!!!!!!!!

 

 

TRANSIÇÕES

"OPTIONS-> PREFERENCES-> EDITING-> CUT-TO-OVERLAP CONVERSION (SECONDS)" AQUI você COLOCA O TEMPO QUE você QUER Q AS TRANSIÇÕES FIQUEM NA TELA.

 

 

LEMBRANDO QUE você TEM QUE FAZER ESSAS ALTERAÇÕES ANTES DE COLOCAR AS FOTOS NA TIME LINE, SE NÃO, NÃO DA CERTO.

 

ESPERO TER AJUDADO, POIS FIQUEI QUEBRANDO A CABEÇA TAMBÉM!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.