Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Bem galera, estou precisando de efeito de um caderno ao qual as paginas viram, vi este efeito mas não lembro aonde. me lembro que no post tinha até um link que levava para um tuorial de Dalton Janota explicando como que se faz este efeito.Já tentei usar o sistema de busca, mas não consigo encontrar.você´s Podem me ajudar?Valeu galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Salve camaradaOlha eu tenho esse trem....só não me pergunte onde achei...pq nao lembro mesmo.....mas se você quizer...entre em contato que mando pra você....icq: 68393662clorenzo@terra.com.br[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 E ae Fabião acabei de te mandar um e-mail falando disso rapá!!! Se liga achei: OLHE AQUI Falow [ºº] Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Então mão a obra Dan, a escrita eu já bolei a action, na sequencia lhe mando por e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites