Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

disparar a linha do tempo com load movie

Recommended Posts

Imagem PostadaTenho um projeto em cd

Meu cd tem uma tela de abertura, que ocupa uns 800 frames (quadros) uma animação que é o arquivo exe no caso, quando a animação termina, aparece um botão (ENTRAR) ai eu quero que ele carregue um outro SWF por cima onde as pessoas vão navegar, só que ai que da pau, esse SWF mesmo estando em outro filme ele pode ou não começar no mesmo ponto do primeiro arquivo, ou por exemplo o primeiro filme tem 800 quadros então o segundo tem que entrar tipo no quadro 801, ah e qual ação em conjunto com load movie faz isso? Tipo disparar ou chamar a linha do tempo de outro filme?

Alguém poderia me dar os passos

Grato

J.Alto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Quando se trabalha com CD não há necessidade de fazer os swfs separados (o que fazemos para tornar o carregamento mais rápido na web). Procure colocar tudo no mesmo swf e faça a chamada através de rótulos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Rotulos?me explique essa forma, acho que o filme ficaria muito extenso, pois tem muitas fotos...E se mesmo assim eu quiser trabalhar da forma forma inicial que eu postei, você saberia me dizer? me ajudar?Tahks

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Você pode criar uma camada chamada Rótulos (por exemplo) e no frame onde se iniciam as seções você coloca o título do rótulo (nome da seção) no inspetor Property. Quando quiser ir para a seção x ou y, você dá um gotoAndPlay (ou gotoAndStop) com a indicação para aquele rótulo, entendeu?Se ficou confuso, me avisa que faço um exemplo bem simples para você ver como é.Pelo que tenho visto com o pessoal mais experiente em Flash aqui do Fórum, costuma-se trabalhar como falei quando a mídia é o CD, mas se alguém souber uma outra solução, eu passo a bola. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poste um exemplo pra mim, aqui no fórum pra eu dar uma olhada, sou novato no flash, agadeço desde já.Valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.