Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcel GSXR

Impressoras Laser A3 para grafica

Recommended Posts

Boa tarde Amigos!

 

Sou novo no fórum, descobri há pouco tempo e já me interessei muito com as conversas

que pude ler aqui, por dizeres muito produtiva.

 

Estou vindo através de este post perguntar a profissionais mais experientes no ramo gráfico

sobre impressoras laser, não tenho o poder aquisitivo para adquirir um Fotolito então tenho

que me virar com as impressoras Laser ai vem à questão, estou trabalhando com uma

HP Laser Jet 1320 formato oficio simples de tudo, só que já esta ficando inviável, então estou

procurando uma impressora no formato A3 que possa me atender melhor, e que tenha uma

boa impressão melhorando o meu serviço não só no tamanho, mas em qualidade.

 

Estou à procura também de uma Impressora Laser Colorida no formato Ofício, que tenha

uma ótima impressão e que tenha um custo baixo ou razoável em sua manutenção em geral.

 

Muito Obrigado pelas atenções desde já.

 

Marcel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga Marcel GSXR,

 

cara aki na gráfica temos uma HP8100 pra fazermos esses "filmes" em poliester, mas isso só pra concerto de algum texto ou algo do genero,

já é um pouco antiga essa impressora mas é uma ótima maquina: rápida e de qualidade considerável...

 

e quanto a sua necessidade com laser color sugiro as da marca Konika Minolta, são rápidas tem baixo custo e os equipamentos não são muito caros,

mas ainda ontem vi num hipermercado aki na cidade impressora laser samsung de $399... :blink:

 

PS: você usa esses "filmes" feitos na laser pra fazer impressão em q, silk? Usa vegetal ou poliester?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga Marcel GSXR,

 

cara aki na gráfica temos uma HP8100 pra fazermos esses "filmes" em poliester, mas isso só pra concerto de algum texto ou algo do genero,

já é um pouco antiga essa impressora mas é uma ótima maquina: rápida e de qualidade considerável...

 

e quanto a sua necessidade com laser color sugiro as da marca Konika Minolta, são rápidas tem baixo custo e os equipamentos não são muito caros,

mas ainda ontem vi num hipermercado aki na cidade impressora laser samsung de $399... :blink:

 

PS: você usa esses "filmes" feitos na laser pra fazer impressão em q, silk? Usa vegetal ou poliester?

Uso para impressão em Offset, e quanto à questão do material usado, tem dois tipos, vegetal e o poliéster (famoso laser filme)

sendo que uso os dois materiais.

 

Quando o serviço exige mais qualidade eu tenho onde fazer o Fotolito, mas está ficando inviável com o custo muito alto.

 

Por acaso você não sabe de algum modelo mais novo que eu ainda possa comprar pelo que você mesmo disse a sua é

um pouco antiga sendo assim creio eu não conseguir acha La, pelas constantes variações de produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias preciso sim de uma impressora que atenda bem os quesitos, separações de cores,

reticulas principalmente o famoso degrade, e tudo que precisa para uma boa impressão, lógico

sei que nunca podemos comparar algo tirado em um laser a um fotolito onde a qualidade de

pontuação é simplesmente superior e muito mais uniforme, mas pelo menos uma impressora

que possa me atender de forma que também não fique muito atrás de um fotolito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei!!! você está precisando de uma boa laser postscript... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

tenho alguns contatos aki de revenda vou dá uma pesquisada e assim q tiver algum retorno eu posto...

 

PS: Cuidado com posts seguidos, quando precisar fazer correção de texto ou acrescentar algo use o editar.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel GSXR,

 

Uma boa opção pra você é a Xanté PlateMaker 5, pesquise sobre ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.