Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Alguem saca do adobe premiere pro cs 3?

Recommended Posts

Ae pessoal, digamos que eu tenha um video em 1024x768 e eu quero transformar em 640x480 ate como meio de ficar mais leve, como eu tenho que fazer?

 

e qual a melhor forma de se salvar um arquivo na relacao qualidade x tamanho(em mbs ou kbs) do video?

 

alguem sabe de bons tutoriais sobre isso(principalmente o de converter para uma resolucao menor) ??

 

aguardo resposta, agradeco antecipadamente, abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz uma pegunta similar e o que me mandaram fazer foi usar um programa que tb de nada me adiantou. Ai vim questionar qual a melhor configuração do conversor e nao obtive respostas. E tenha certeza. Essa resposta minha será a mais rapida que terá nesta seção.

 

 

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho você pesquisar no google viu. ja vi algo sobre isso tem diversos codecs que deixam a qualidade mto boa sem elevar demais o tamanho, nos tutoriais red pixel era assim, mas n tenho como lhe ajudar =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz uma pegunta similar e o que me mandaram fazer foi usar um programa que tb de nada me adiantou. Ai vim questionar qual a melhor configuração do conversor e nao obtive respostas. E tenha certeza. Essa resposta minha será a mais rapida que terá nesta seção.

 

 

Abração.

Olá Pantoja,

 

Realmente não sou um dos mais ativos no fórum, ainda mais agora na época da premiação Profissionais do Ano, oferecida pela Rede Globo e da qual estarei participando, entretanto sempre que possível eu busco participar, como você já foi da moderação Pantoja, e em diversos casos já deve ter visto reclamações semelhantes, caso esteja insatisfeito comunique sua insatisfação à administração, por favor.

 

Retornando a questão, recomendo a utilização do Virtual Dub após a finalização de um vídeo no Premiere, e quando for exporta-lo mantenha o som sem compressão e o vídeo na resolução original (não redimensione, por maior que seja sua resolução). Posteriormente, abra o Virtual Dub e use o codec de som desejado do virtual dub ou se desejar extraia o som e converta em um programa a parte (para extrair Use "save wav as") e depois acesse novamente com o Virtual Dub (apenas wav files são aceitos) no menu "audio" "wav file...".

Para redimencionar basta usar o filtro "resize"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, imagine noa discutirei sobre o caso.

 

 

Desejo sorte lá na premiação pois sei que é um profissional de ponta e por isso está na staff do forum iMasters.

 

Agradeço também a informação sobre o VirtualDub.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.