Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samoel Bianeck

Director MX - 3DMax Flash - XML - Shockwave

Recommended Posts

por favor, algum modera pode mover esse post para o forum principal?

 

e uma pergunta...acho que isso foi uma propaganda, por favor, se for, cumpram as regras do forum!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor, algum modera pode mover esse post para o forum principal?

 

e uma pergunta...acho que isso foi uma propaganda, por favor, se for, cumpram as regras do forum!

 

abraço

O Cara só quer mostrar que além de outras coisas pode se fazer algo de especial na área 3D.

No resto sem comentário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto pra você O cara!

Samoel Bianeck. 7ª regra o imasters:

 

07ª Regra

Fica Proibido propagandas e vendas de qualquer tipo. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro com o único fim de fazer propaganda, o membro será banido.

Voce pode ler todas as outras aqui

Por ser um usuario novo, vou pedir apenas para nao faze-lo de novo. Respeite tambem os locais.

Esse local é apenas para grupo de estudo.

 

MOVIDO: Grupos de Estudos (3D) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif 3D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto pra você O cara!

Samoel Bianeck. 7ª regra o imasters:

 

07ª Regra

Fica Proibido propagandas e vendas de qualquer tipo. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro com o único fim de fazer propaganda, o membro será banido.

Voce pode ler todas as outras aqui

Por ser um usuario novo, vou pedir apenas para nao faze-lo de novo. Respeite tambem os locais.

Esse local é apenas para grupo de estudo.

 

MOVIDO: Grupos de Estudos (3D) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif 3D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde caracterizou propaganda:

De vez que, fica difícil voce mostrar um trabalho sem colocar o endereço para o coléga consultar.

Sem colocar o nome das ferramentas, que foram utilizadas ou ainda o endereço (link) e o e-mail de quem fez e nome.

 

Ai ficaria como a maioria dos tópicos que se encontra nestes foruns.

Uma verdadeira "sonegação de informação".

E isto é comportamento draconiano - para com os colégas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso não esta falando coisa com coisa, mas creio que quando colocou ''Visite este Shooping em são paulo, agora na internet'' isso caracteriza uma propaganda uso de palavras imperativas como ''VISITE!'' e pra mim isso seria uma especia de mercado livre ou algum shooping que faça vendas online.

te mais! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde caracterizou propaganda:

De vez que, fica difícil voce mostrar um trabalho sem colocar o endereço para o coléga consultar.

Sem colocar o nome das ferramentas, que foram utilizadas ou ainda o endereço (link) e o e-mail de quem fez e nome.

 

Ai ficaria como a maioria dos tópicos que se encontra nestes foruns.

Uma verdadeira "sonegação de informação".

E isto é comportamento draconiano - para com os colégas!

me desculpe, mas não concordo com você, pois se não fosse uma propaganda e sim mostrando como é legal etc...seria no padrão que estamos acostumados aqui no forum e é o melhor geito de mostrar uma coisa a alguem:

 

título do tópico: (algo tipo assim:) interação em um ambiente 3D no shoping ***, muito legal

descrição (opcional): interação muito legal com o 3D

 

interação muito legal feito em 3D para o shopping *** que é exibido na entrada do mesmo em uma tela de 32 polegadas touch screen!

veja o link: http://aaaaaaaa.bbb.br.

 

--------------------------------------isso ^ se for um tópico mostrando o trabalho de alguem que você achou muito interessante.-------------------------------

--------------------------------------mas agora, se você que escrever um tópico de dúvida faça assim:----------------------------------------------------------------

 

título do tópico: (algo tipo assim:) interação em um ambiente 3D que queria saber como é feito o processo (exemplo)

descrição (opcional): queria saber quais os softwares usados e os processos de criação.

 

olá, bom, queria saber (se alguem aqui souber), quais os softwares usados e o processo usado em um "game" de interação em ambientes como o deste link: http://aaaaaaaa.bbb.br.

 

(em caso de urgencia, não usar letras maiusculas e nem as interjeições em letras maiusculas como: AJUDA!; URGENTE, POR FAVOR!, etc.

 

espero que tenha compreendido a advertencia "oral" feita por nossos moderadores.

 

e outra coisa que depois de ter postado esta resposta procurei me informar o que quer dizer draconiano, e para que não sabe, interpretando as palavras do amigo Samoel, quis dizer que foi uma decisão rígida, uma decisão muito rigorosa baseado nas regras do fórum. E digo uma coisa, mas espero que antes de postar este tópico que aki estamos "discutindo" este assunto, você tenha antes lido as regras deste fórum, que sempre é atualizada e que sempre nós e os moderadores deste fórum a cumprimos e partcipando deste fórum, é o nosso dever cumpri-las pois, é como se fosse o Brasil, todos temos que cumprir as leis da constituição brasileira.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde caracterizou propaganda:

De vez que, fica difícil voce mostrar um trabalho sem colocar o endereço para o coléga consultar.

Sem colocar o nome das ferramentas, que foram utilizadas ou ainda o endereço (link) e o e-mail de quem fez e nome.

 

Ai ficaria como a maioria dos tópicos que se encontra nestes foruns.

Uma verdadeira "sonegação de informação".

E isto é comportamento draconiano - para com os colégas!

me desculpe, mas não concordo com você, pois se não fosse uma propaganda e sim mostrando como é legal etc...seria no padrão que estamos acostumados aqui no forum e é o melhor geito de mostrar uma coisa a alguem:

 

título do tópico: (algo tipo assim:) interação em um ambiente 3D no shoping ***, muito legal

descrição (opcional): interação muito legal com o 3D

 

interação muito legal feito em 3D para o shopping *** que é exibido na entrada do mesmo em uma tela de 32 polegadas touch screen!

veja o link: http://aaaaaaaa.bbb.br.

 

--------------------------------------isso ^ se for um tópico mostrando o trabalho de alguem que você achou muito interessante.-------------------------------

--------------------------------------mas agora, se você que escrever um tópico de dúvida faça assim:----------------------------------------------------------------

 

título do tópico: (algo tipo assim:) interação em um ambiente 3D que queria saber como é feito o processo (exemplo)

descrição (opcional): queria saber quais os softwares usados e os processos de criação.

 

olá, bom, queria saber (se alguem aqui souber), quais os softwares usados e o processo usado em um "game" de interação em ambientes como o deste link: http://aaaaaaaa.bbb.br.

 

(em caso de urgencia, não usar letras maiusculas e nem as interjeições em letras maiusculas como: AJUDA!; URGENTE, POR FAVOR!, etc.

 

espero que tenha compreendido a advertencia "oral" feita por nossos moderadores.

 

e outra coisa que depois de ter postado esta resposta procurei me informar o que quer dizer draconiano, e para que não sabe, interpretando as palavras do amigo Samoel, quis dizer que foi uma decisão rígida, uma decisão muito rigorosa baseado nas regras do fórum. E digo uma coisa, mas espero que antes de postar este tópico que aki estamos "discutindo" este assunto, você tenha antes lido as regras deste fórum, que sempre é atualizada e que sempre nós e os moderadores deste fórum a cumprimos e partcipando deste fórum, é o nosso dever cumpri-las pois, é como se fosse o Brasil, todos temos que cumprir as leis da constituição brasileira.

 

abraço

 

Sem Mais acredito eu.!!

As regras são feitas, para que sejam cumpridas, caso desconheça as mesmas retratar-se é sempre a melhor opção e procurar da proxima vez não violar as mesmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por favor, sempre leiam as regras do fórum antes de postar algo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aee Galerinha.

 

^^

 

Peguem leve com o samuel, acredito que nao fez com má intenção. Tudo será resolvido com uma boa conversa nao é mesmo?

 

 

Abração aee e tudo de bom para todos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Sejam amigaveis!!!

Samoel, é que no local onde voce postou é dedicado apenas aos Grupos de Estudos de 3D.

Só quero pedir para atentar aos deviduos locais... pro forum nao ficar bagunçado (coisa pra lá, outra aki...).

 

Admito, erro meu quanto a prop...

Desculpa qualquer coisa.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mister Been. Era só um convite para ver in-loco.

Mas vamos parar porque os visitantes que estão lendo pedem não conseguir distinguir quem é quem. E talvez já não mais precisem ir lá... Forget and forgive me - for all!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.