Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DiMinas

Coisas que odeio, acho ridículo

Recommended Posts

Eu já tinha feito um tópico desse em outro fórum e foi legal. Normalmente a gente vê coisas que não gosta, odeia ou acha ridículo no nosso dia-a-dia, então vamos lá, quero ver do que vocês gostam, ou melhor, odeiam em ver, usar ou sentir e podem desabafar aqui.

Hoje mesmo vi uma coisa que não gosto.

Ex.: Chinelo Havaiana branca com as tiras azuis.

Ser acordado domingo 6h da manha por um cliente que te informa um problema que vai durar o domingo todo para resolver.

realmente odeio isso.

Odeio pessoas que conversam pegando em você.

Odeio mais ainda quando cutucam.

odeio pessoas que pegam moeda por moeda quando a fila da bilheteria do metro está lotada, ou esperam chegar na catraca do onibus pra abrir a bolsa, pegar a carteira, abrir a carteira, pegar o blhete, aé passam o bilhete, conferem o quanto tem de crédito, guardam o bilhete fecham a carteira fecham a bolsa, e só entao passam...

Odeio este computador lerdo.

Quero um novo! :D

Odeio pegar o ônibus sempre lotado. Principalmente em dias quentes. :wacko:

Odeio alguns aspectos de minha personalidade.

Odeio não ter começado a aprender baixo em vez de guitarra.

Odeio pagode.

Odeio o Faustão.

Odeio não ter dinheiro suficiente para ver alguns shows com os quais tanto sonho.

Odeio ver o país rodeado de tanta violência e insegurança.

Odeio vendedor que se acha o dono da loja.... eles são irritantes.

ainda acho pior quando o vendedor faz parecer que ele está te fazendo um favor em te vender a mercadoria.

Odeio pessoas que conversam pegando em você.

Odeio mais ainda quando cutucam.

isso é fod@, e pior que eu vou me afastado, as vezes o cara me puxa e as vezes o cara vai indo atrás.

fora os que repentem as coisas mais de 10 vezes.

Odeio o Faustão.

odeio as programações de final de semana

odeio o galvão

e odeio todos os nossos políticos e ladrões (ops, erro de português, é rebundância)

pessoas que quando conversam dentro do carro falam assim:

Ali ó. Ta vendo

Esticando o máximo que pode o braço pra fora do carro.

Acho ridiculo pessoas que falam com o nariz entupido.

Odeio droga, e odeio mais ainda o jeito que as pessoas que usam de tentar te convencer que isso não é tão ruim e que é uma coisa da natureza, faz menos mal que cigarro e bebida, odeio muito e odeio principalmente a maconha.Acho que odeio tanto quanto odeio os caras que abusam sexualmente de crianças.

para mim, traficante e usuário deveriam ser punidos com pena de morte, pois se não fossem os usuários, não existiriam os traficantes. E quem mata, rouba, sequestra são os usuários.

São uma raça desgraçada, que grande parte não quer trabalhar, só ficar se drogando até morrer, aí cometem crimes e até assassinatos para poder comprar mais drogas para tentar se matar aos poucos.

A justiça podia ao menos ajudar essas pessoas a chegarem no seu objetivo, que é de morrer.

ou liberar o crack, que aí o infeliz dura pouco.

Esses dias eu estava num buteco com os amigos e apareceu um andarilho, e o andarilho pediu água e foi puxando papo e alguns começaram a conversar com ele e ele falou que foi expulso de casa e era usuário de droga e principalemente crack.

O cara não parecia humano, parecia um ser desprovido de raciocínio. Um cachorro é mais inteligente.

Simplesmente não hã como recuperar uma pessoa dessas. O cara devia ter uns 30, nunca fez porr@ nenhuma da vida, agora que tá sequelado vai fazer o quê?

Pior de tudo é pagar imposto pro governo para mandar pra uma clínica para o resto da vida, para eles continuarem não fazendo nada.

Não gosto de mulher que pinta as unhas do pé com cores vivas.

para mim, traficante e usuário deveriam ser punidos com pena de morte, pois se não fossem os usuários, não existiriam os traficantes. E quem mata, rouba, sequestra são os usuários.

Mas se não existisse usuarios, o que seria dos porgramadores / analistas?

Mas se não existisse usuarios, o que seria dos porgramadores / analistas?

para isso que o beraldo tá apanhando no linux,

lá não se tem usuário, tem o root (super-usuário)

os analistas programadores não são pouca m***** para ficar com usuário, o trem é super-usuário.

E deve ser por isso que após um mês o cara tá penando no linux, não tá usando o root.

Assim vai ser fácil configurar o kernel, hehehehehe

olha, no orkut tem um monte de comunidades dizendo que odeiam isso, odeiam aquilo, odeiam aquilo outro.

E tem uma que diz: "Eu odeio que odeia as coisas."

aí como eu odeio tudo isso, não faço parte de nenhuma,

bom, nem entrado mais no orkut eu tenho. tô com uma média de 2 acessos mensais no orkut.

odeio tudo isso.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.