Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Coisas que odeio, acho ridículo

Recommended Posts

Eu já tinha feito um tópico desse em outro fórum e foi legal. Normalmente a gente vê coisas que não gosta, odeia ou acha ridículo no nosso dia-a-dia, então vamos lá, quero ver do que vocês gostam, ou melhor, odeiam em ver, usar ou sentir e podem desabafar aqui.

 

Hoje mesmo vi uma coisa que não gosto.

Ex.: Chinelo Havaiana branca com as tiras azuis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser acordado domingo 6h da manha por um cliente que te informa um problema que vai durar o domingo todo para resolver.

 

 

realmente odeio isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio pessoas que conversam pegando em você.

Odeio mais ainda quando cutucam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

odeio pessoas que pegam moeda por moeda quando a fila da bilheteria do metro está lotada, ou esperam chegar na catraca do onibus pra abrir a bolsa, pegar a carteira, abrir a carteira, pegar o blhete, aé passam o bilhete, conferem o quanto tem de crédito, guardam o bilhete fecham a carteira fecham a bolsa, e só entao passam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio este computador lerdo.

Quero um novo! :D

 

Odeio pegar o ônibus sempre lotado. Principalmente em dias quentes. :wacko:

 

Odeio alguns aspectos de minha personalidade.

 

Odeio não ter começado a aprender baixo em vez de guitarra.

 

Odeio pagode.

 

Odeio o Faustão.

 

Odeio não ter dinheiro suficiente para ver alguns shows com os quais tanto sonho.

 

Odeio ver o país rodeado de tanta violência e insegurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio vendedor que se acha o dono da loja.... eles são irritantes.

ainda acho pior quando o vendedor faz parecer que ele está te fazendo um favor em te vender a mercadoria.

 

 

Odeio pessoas que conversam pegando em você.

Odeio mais ainda quando cutucam.

isso é fod@, e pior que eu vou me afastado, as vezes o cara me puxa e as vezes o cara vai indo atrás.

 

fora os que repentem as coisas mais de 10 vezes.

 

Odeio o Faustão.

odeio as programações de final de semana

odeio o galvão

e odeio todos os nossos políticos e ladrões (ops, erro de português, é rebundância)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoas que quando conversam dentro do carro falam assim:

Ali ó. Ta vendo

Esticando o máximo que pode o braço pra fora do carro.

 

Acho ridiculo pessoas que falam com o nariz entupido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio droga, e odeio mais ainda o jeito que as pessoas que usam de tentar te convencer que isso não é tão ruim e que é uma coisa da natureza, faz menos mal que cigarro e bebida, odeio muito e odeio principalmente a maconha.Acho que odeio tanto quanto odeio os caras que abusam sexualmente de crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim, traficante e usuário deveriam ser punidos com pena de morte, pois se não fossem os usuários, não existiriam os traficantes. E quem mata, rouba, sequestra são os usuários.

 

São uma raça desgraçada, que grande parte não quer trabalhar, só ficar se drogando até morrer, aí cometem crimes e até assassinatos para poder comprar mais drogas para tentar se matar aos poucos.

 

A justiça podia ao menos ajudar essas pessoas a chegarem no seu objetivo, que é de morrer.

 

ou liberar o crack, que aí o infeliz dura pouco.

 

 

Esses dias eu estava num buteco com os amigos e apareceu um andarilho, e o andarilho pediu água e foi puxando papo e alguns começaram a conversar com ele e ele falou que foi expulso de casa e era usuário de droga e principalemente crack.

 

O cara não parecia humano, parecia um ser desprovido de raciocínio. Um cachorro é mais inteligente.

Simplesmente não hã como recuperar uma pessoa dessas. O cara devia ter uns 30, nunca fez porr@ nenhuma da vida, agora que tá sequelado vai fazer o quê?

 

Pior de tudo é pagar imposto pro governo para mandar pra uma clínica para o resto da vida, para eles continuarem não fazendo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de mulher que pinta as unhas do pé com cores vivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim, traficante e usuário deveriam ser punidos com pena de morte, pois se não fossem os usuários, não existiriam os traficantes. E quem mata, rouba, sequestra são os usuários.

Mas se não existisse usuarios, o que seria dos porgramadores / analistas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não existisse usuarios, o que seria dos porgramadores / analistas?

para isso que o beraldo tá apanhando no linux,

lá não se tem usuário, tem o root (super-usuário)

os analistas programadores não são pouca m***** para ficar com usuário, o trem é super-usuário.

 

E deve ser por isso que após um mês o cara tá penando no linux, não tá usando o root.

Assim vai ser fácil configurar o kernel, hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, no orkut tem um monte de comunidades dizendo que odeiam isso, odeiam aquilo, odeiam aquilo outro.

E tem uma que diz: "Eu odeio que odeia as coisas."

aí como eu odeio tudo isso, não faço parte de nenhuma,

bom, nem entrado mais no orkut eu tenho. tô com uma média de 2 acessos mensais no orkut.

odeio tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.