Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

dá pra aumentar o background ????

Recommended Posts

GaleraPode até ser uma dúvida idiota, mas as vezes me deparo com este problema.Eu defino a imagem ( background ) com um tamanho específico, e depois quando o trabalho já está cheio de layer, percebo que necessitaria de um brackground um pouco maior.Se eu for no image size, o ps desfigura tudo pois os layers acompanham proporcionalmente o tamanho desejado. A única opção é criar uma nova imagem ( maior ), e passar todos os layer para essa nova imagem, depois arrumá-los na posição certa ... ou seja #@?$%~ trabalho. Tem alguma maneira mais simples ?Sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

canvas size . . . . . . . alt+i , +sdefina o tamanho e depois aumente apenas a layer do backgroundabrasss

tão simples ... valeu core ...sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, este tópico é de 2004, dificilmente os participantes dele irão te dar um retorno...

O Ctrl+T, pelo menos na versão que uso, serve para ativar a ferramenta transformação livre. Mas, nesse caso, de todo jeito seria preciso primeiro aumentar o background através do Canvas Size...e só depois você redimensiona pelo Ctrl+T.

Pois se você redimensionar com o background ainda em tamanho menor, o que estiver além da área dele não ficará visível, correndo mesmo o risco de ser ou perdido cortado acidentalmente, dependendo da situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/01/2004 at 14:50, Marrom disse:
core disse:

canvas size . . . . . . . alt+i , +sdefina o tamanho e depois aumente apenas a layer do backgroundabrasss

tão simples ... valeu core ...sds

Kara!! O post é antigo, mais ainda muito útil!! Vlw!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.