Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

Pessoal confirmado, próximo encontro dos manés do PS SP dia 15/02/2004

As 14:00 hs

 

No mesmo BAT HORÀRIO BAT MASP BAT BUTECO BAT uma pra mim.... ?

 

 

Iremos comemorar o niver do Chan -> Tchan - > Carla Peres -- > Jacaré (pois ele é um pretinhu muito lindu) chamem como quiser !!!

 

 

Eu vou com meu novo Palão Super BOMBERMÒVEL

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Postada

 

 

 

 

 

SE VAI OU VAI FALAR QUE TA SEM GRANA ????

Vale levar maridu, mulher, amante, caso, ficante..... não tem desculpa!!!

 

 

Ps. Pela segunda vez, me fo** na hora de pagar a conta, dessa vez vou dar só 10 conto e vou sair correndo quem for o mais otário e o garçom pegar que pague o que faltar da conta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae....da primeira vez tinha dado 7,50 por cabeça....eu dei 10 mango e nem vi a cor do troco,....AUhAUhuahuaH,....mas beleacho justo cada um pagar o que bebeu....sem problemas!!!!ae bomba!!! eu vo sim tah...eh meu niver e da mina do alga tb!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vo se alguem paga a minha conta pq to falido! -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh o cacete lodauy....c vai sim!!!!!....nem vem com essa...nemque você num beba p**** nenhuma.........tem que iiii pow....meu nniiiiverr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE VAI OU VAI FALAR QUE TA SEM GRANA ????

Vale levar maridu, mulher, amante, caso, ficante..... não tem desculpa!!!

 

 

Ps. Pela segunda vez, me fo** na hora de pagar a conta, dessa vez vou dar só 10 conto e vou sair correndo quem for o mais otário e o garçom pegar que pague o que faltar da conta!!!

Iremos comemorar o niver do Chan ->  Tchan - >  Carla Peres -- > Jacaré (pois ele é um pretinhu muito lindu)  chamem como quiser !!!

É o meu tambem

 

b]Ps[/b]. Pela segunda vez, me fo** na hora de pagar a conta, dessa vez vou dar só 10 conto e vou sair correndo quem for o mais otário e o garçom pegar que pague o que faltar da conta!!!

Somos 2 Bomba sobro pra nois denovo né , é fod*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.......uma mulher!!!!....no encontro imasters!!!....nossa......bem no meu niver..que emoção!!!....AuhauhauhA....bem vinda storm.....bora!!!aE dackale, vamo ae pow....num tem essa de desconhecido naum.......eu tb...ninguem conhece.......mas i dai.....c eh mó famoso....AUhAUhauHauvamo agita moçada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom sou mó desconhecido ahauhuaha inguem ia saber quem sou eu ahuahauha deixa pra la :P

Coé véio, vamo tmb.... Vamo todo mundo q pude i ai galera, vai ser legal pra caralh*!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo foi desconhecido um dia !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça em nosso encontros o que menos se fala é PS heheheeePor isso, senhores "desconhecidos" vão lá pra ficarem conhecidos beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh....esse negócio de ser conhecido...de manjar...nada a ver......fiquem sussa...que lá num tem numero de posts.....nem moderador....nem por*** nenhuma........nois eh tudo amigo...como se a gente fosse irmão.....então...quem puder ir...garanto que vai se divertir........ahhhh....storm.....vai sim.....se der....po...a gente tem, que agita mais esses encotros...só vai machu!!!AUHuaHuAHuaHuAHuaHuAbraçãoChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vou ver se da pra ir nao posso garantir nada q o IPVA me quebrou <_< eh torcer pra aparecer um free-la :P ou pra eu ter aumento de salario ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauhauha lembram quando o malka chego no IIele chego e disse:eu sou a estrela da Sonyhuauhauhauhauhauhaahauheitadepois falo po sou eu malka!!uauhahauahuadepois fico tudo amigo podemoro se for u povu ai..u vo simmass o doc paga a conta q ta me devendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que tava demorando pro bicão do doc se meter onde não foi chamado...o Chan querendo comemorar o niver dele e quem aparece dizendo que faz niver tbm??? DOCLASME kkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse é "O CARA"...abraços véio...c e o zora são manos... ;) :lol: :lol: PS: bomba...c tem razão...c deu grana pra p****...mas o esquema é..ANOTAR O QUE CADA UM PEDE...pq é sempre assim entre os bêbados como vcs...vcs pedem uma cerveja...mas é para todos certos??? Todos da roda tomam...e quem paga ela??? Por isso...peçam por ordem..tipo...bomba pede uma...depois vai o hyper pede outra...depois outro...depois outro...kkkkkkkkkkkk e enquanto vcs ficam bêbados eu fico nas minhas 2 latinhas de coca cola e 1 pão de queijo q deu R$4.50..e oia que dei 10 conto hein kkkkk...mas sem abusar galera...bora anotar tudo certinho pra eu não ver a cara de espanto do bomba qd viu a conta kkkkk..aquela cara ficou marcada kkkkkkkkkkkk e o povo gritando.... "É recorde...é recorde" kkkkkkkkkkk...tudo gente boa...abraços povo ^_^ PS: Amanhã meu niver...poutz...nada pra fazer...acho q vou beber coca sozinho com a família kkkkkk...abraços...6 podiam juntar uma graninha pra pagar minha carta de habilitação né...to doidinho pra poder andar na raposo sem medo kkkkkkk e nada de $$$ pra isso...bora uma vaquinha preu dirigir povo...é mais uma pessoa com um sonho... é só 3x120 reais...dá pro 6 pagarem de zoio fechado pra mim vai kkkk... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.