Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiro

cookie

Recommended Posts

Ola amigos!Bem estou desenvolvendo um fórum já esta tudo funcionando certinho.A unica coisa que naum consegui fazer é mostras os tópicos que tem menssagens novas (sabe né? aquelas imagenzinhas de cor diferentes pra elas)Suponho que seja com cookies mais naum consegui grvar os dadosSera que alguem poderia me da umamão? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem outro jeito moço, você pode gravar no bd o ultimo log dele (DATA) e mostar todas as mesangens depois disso com cor diferentetipo cria uma variavel com o valor =white se log > q data atual else bg=lime e colocar no fundo da célula bgcolor=<%=bg%>essa é a lógica :D se naum conseguir executar é soh gritar aki :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você qdo for cadastrar um user, coloca mais um campo no banco de dados, e coloca sempre a última data de visita dele, e qdo você for mandar verificar, se a data das msg for maior q a data da ultima visita, você mostra como msg nova...caso contrário, mostra msg lida.............simples.......até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode fazer o seguinte: toda vez que o usuário se loga você grava a data do último log dele entendeu?Aí você compara com as datas mensagens, se a data da mensagem for maior q a data do último log dele, então muda a imagem para tópico nao lido.Bom, acho q seria mais ou menos assim...Ateh mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockloco, não tinha visto seu post, colocamos juntos!!Ateh mais...

Sossega cara..........auahuahuahuahuaaté mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu intendi oque vcs falar (eu acho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif ) mais tipow eu me logo hoje (dia 27) ta... amanhã eutro no forum e me logo novamento, o bd é atualizado para dia 28, mas as menssagem que foram postadas no dia 27 vão parecer como lidas

 

 

aff, agora que naum intendo nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, mas antes de você atualizar a ultima visita, você pega esse valor(Data da última visita), e guarda em uma Session para usar nas outras páginas.....até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, mas antes de você atualizar a ultima visita, você pega esse valor(Data da última visita), e guarda em uma Session para usar nas outras páginas.....

 

 

até mais

AAAAAAAAAAHHHHHHHHH baaauuuuum!

 

rOcKLoCo eu te amo Imagem Postadahttp://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif

UI UI UI!!! assim eu fico sem jeito!! auhauahuahuahauhuauha

 

 

até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rOcKLoCo você tem namorada? :D :P to zoandoae tipow + 1 problema.Funfo as parada mais... tipow entro num topico leio e volto ele vai parecer como não lida aindaputz eu so chato mais me ajudem ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.