Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

3d max - 2009

Recommended Posts

Olá pessoal a AUTODESK acabou de lançar a versão 2009 do 3D STUDIO MAX. Acho que é um convite ao retorno dos estudios 3D nao?

 

 

^^

 

 

Baixem aqui a versão trial de 30 dias.

 

 

Quem descobrir algo legal nele de novo deixe sua impressão aqui beleza? Assim que eu avaliar voltarei aqui para deixar minha impressão.

 

Enquanto isso vejam o VIDEO DE DEMOSTRAÇÂO dele.

 

 

Abraços,

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal né Felix?

 

^^

 

 

pow, esse forum ta muito morto!

 

 

Vamos acordar galera. 40 View no Topico e so o Felix comentando. ISso faz TODA a diferença qdo um visitante entrar e querer ficar no forum.

 

Niguem gosta de forum fantasma.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal né Felix?

 

^^

 

 

pow, esse forum ta muito morto!

 

 

Vamos acordar galera. 40 View no Topico e so o Felix comentando. ISso faz TODA a diferença qdo um visitante entrar e querer ficar no forum.

 

Niguem gosta de forum fantasma.

 

 

Abraços

concordo...vamos tomar uma atitude gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal né Felix?

 

^^

 

 

pow, esse forum ta muito morto!

 

 

Vamos acordar galera. 40 View no Topico e so o Felix comentando. ISso faz TODA a diferença qdo um visitante entrar e querer ficar no forum.

 

Niguem gosta de forum fantasma.

 

 

Abraços

concordo...vamos tomar uma atitude gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ninguém quase comentou nada!

 

vamo lá, vi um vídeo do site, muito loco o modo de fazer animação, pelos eixos e etc...

 

parece uma coisa manual!

 

3D é uma maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoar hehe! Tenho participado do fórum do Photoshop, agora vim pra participar desse aqui!!!

 

Como o Pantoja falow, vamo participar minha gente hehehe!

 

(Só que a versão do meu 3D max ta meio ultrapassada kkkkkkkkk, tenho ela desde 2004 quando fiz o curso)

 

Simboraaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo rapaz!

espero que participe dos contest, desafios e post suas duvidas ae pra gente esclarecer.

você é do ps e esta aqui e eu so falta ir pra seção de photoshop ai conpleto a ''Arte'' do forum hehehe

 

mais de qualquer forma, mesmo que o max esteje antigo funciona da mesma maneira, e não custa nada baixar uma versãosinha do max mais atual mesmo que seje de 30 dias, mais da pra usar :]

 

Qualquer coisa estamos ae flws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no ramo de 3D e digamos que bem novo mesmo, não tenho nenhuma base, e como estou sem condição de fazer um curso agora, intaum preciso que vcs que entendem do assunto me ajudem, preciso saber como eu faria algum tipo de desenho, pra transformar ele em 3d ou nós pegamos isso pronto?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no ramo de 3D e digamos que bem novo mesmo, não tenho nenhuma base, e como estou sem condição de fazer um curso agora, intaum preciso que vcs que entendem do assunto me ajudem, preciso saber como eu faria algum tipo de desenho, pra transformar ele em 3d ou nós pegamos isso pronto?????

desculpa, não entendi bem sua duvida mas,

seje bem vindo ao fantastico mundo 3D.

 

como você é novo recomendo que pesquise no forum, sobre links materiais e nos grupos de estudos para melhor se adequar ao software que voce utiliza quanto as imagenns...

 

imagens... você acha na net mesmo ou se for algo de sua propria criação você desenha no papel e scaneia sei la hhe para usar como referencia.

você tambem pode criar desenhos da sua imaginação sem referencias bem mais complicado mas não impossivel.

 

o melhor site de referencia que posso te indicar é nosso pai Google rsrs.

 

Qualquer duvida só postar ae, tente ser mais claro nas suas duvidas, e estamos sempre ae para ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.