Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slocun

Criar executavel.

Recommended Posts

Ola pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Desenvolvi um programa no web developer 2008, em asp.net.

 

Alguem me ajuda a criar um executavel para que depois eu possa publicar o meu programa numa rede local?

eu não tenho a minima ideia de como o fazer...

 

quero o executavel para depois colocar no IIS.

a parte de o colocar no IIS tenho apenas uma vaga ideia de com será...

 

agradecia ajudas...

 

cumps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

a minha aplicação penso que será windows, é apenas para uma rede local, para que apenas 4 máquinas tenham acesso ao programa...

 

bem, eu sou estagiario e o técnico da empresa onde estou a estagiar disse-me para criar um executável e em seguida coloca-lo no IIS da empresa...

 

já vi por aí que se criava um executável apartir do menu "build" do web developer, mas já tentei e não consegui ainda...

 

que poderei fazer?

 

cumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ao menu build e clico em "build web site"

 

depois aparece uma mensagem:

"Validation Complete

========== Build: 1 succeeded or up-to-date, 0 failed, 0 skipped =========="

 

penso que estará pronto...

 

então fui à pasta previamente criada pelo web developer: "Os meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\Registo" e não encontro qualquer executavel (penso que será um ficheiro com extensao .exe), o unico que lá aparece é o: "registo.sln" de 1.5Kb

 

cumps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja executei uma busca na minha maquina e não encontrou nada, nem como ficheiros ocultos...

 

sabe-me dizer o directório onde se encontraria a pasta "bin/debug" num caso geral?

 

cumps.

Compartilhar este post


Link para o post