Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

L2mago

XAMPP 1.2 Não Funciona

Recommended Posts

Olá amigos...

Bom, sou novo no servidor, e esté é meu primeiro tópico.

Eu estou tentando realizar a recuperação de um banco de dados em MySql.

Porêm, quando dou os devidos comandos, ele informa erro de sintaxe.

E pede para eu checar a versão do MySQL, concerteza porque o bd foi escrito em Mysql 4 ou 3.

Então eu resolvi baixar o Xampp 1.2 ...porque vem com o MySQL 3 se não me engano.

Porêm, quando dou o comando shell>/opt/lampp/lampp start ele exibe a seguinte menssagem de erro:

/opt/lampp/lampp: 4: Syntax error: "(" unexpected

 

Eu preciso que o MySQL leia o arquivo .sql, mas não está sendo possível. Já tentei de tudo, já verifiquei toda a sintaxe do comando...

Tenho certeza que é a versão...e alem do mais...porque dá esse erro no Xampp?

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, antes que alguém responda, consegui resolver o problema.

Eu precisava apenas do Banco de Dados para testar localmente e começar a fazer alterações.

Então ele não precisava ser completo.

Instalei versões do XAPP diferentes...e nada. Instalei um a um, e só piorou. Acabou que o Xampp não conseguia mais iniciar, e separados o MySql não instalava.

Bom, eu removi o Xampp, removi o conjunto LAMPP pelo comando --purge e removi tudo relacionada ao Apache...deletei pastas...e tudo o que era relacionado com o conjunto LAMPP. Baixei o banco pelo PhpMyAdmin...de vinte em vinte tabelas...e isso resultou em 5 arquivos.

Depois criei uma Base de dados no Mysql...."mysql -h 127.0.0.1 -u root nomedobanco < backup.sql" porem dava erro. Mas o eu podia usar o Bd com ele...

Então dei o seguinte comando "mysql -h 127.0.0.1 -u -f root nomedobanco < backup.sq" Isso força a recuperação do arquivo SQL.

E pronto, fiz isso 5 vezes e tive meu BD local.

 

Bom...só isso. Espero que ajude alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.