Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

agenda de endereço em java

Recommended Posts

Olá, pessoALL!!!!!Venho por meio desta, solicitar uma ajudinha de vocês.É q uma empreza me solicitou q eu desenvolvesse uma agenda de endereço e telefone de seus clientes, coisa básica.Dai, primeiro veio a dúvida no momento da escolha da linguagem a ser utilizada para implementar esse sisteminha...conclusão: escolhi java, por ouvi falar muito bem da mesma e por desejar me interar mais com a linguagem.Gostaria de saber a opinião de vcs se é muito complexo desenvolver esse sistema em java. É q estou + acostumado com c++.Gostaria de saber, tendo como base o livro java como progrmar de DEITEL, estudando até q capitulo desse referido livro, terei total capacidade de desenvolver tal sistema.Desde já meus agradecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara java e sem duvida a melhor ideia, pq se você fazer em outr linguagem e a impressa utilizar diverss sitemas operacionais você nao vi ter problemas em executalo, acredito que o java e a melho soluca coorporativa (heheh),se você fazer em você, delphi ou ate mesmo em c++ seu codigo vai ficar muito amarrado ao sistema operacional, ai você vai ter de escrever outro programa para uma outra plataforma diferente (isso e bom para quem e pilantra e so pensa em dinheiro, nao vale apena) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara java e sem duvida a melhor ideia, pq se você fazer em outr linguagem e a impressa utilizar diverss sitemas operacionais você nao vi ter problemas em executalo, acredito que o java e a melho soluca coorporativa (heheh),se você fazer em você, delphi ou ate mesmo em c++ seu codigo vai ficar muito amarrado ao sistema operacional, ai você vai ter de escrever outro programa para uma outra plataforma diferente (isso e bom para quem e pilantra e so pensa em dinheiro, nao vale apena) :lol:

Fico grato pela opionião, a qual foi decisiva para a escolha da linguagem.REsta-me agora obter um bom material de apoio (tutorial ou apostila), q seja bem explicxadinho para eu me apoiar e conseguir iniciar esse projetinho.Caso você tenha alguma indicação de material free, ficarei grato meis uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está armado com esse livro já é meio caminho andado. De resto você pode se apoiar na documentação online da SUN que é a MELHOR e também nos GUJs que existem por ai.Visite: www.guj.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.