Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brmol

Entrevista: Pesquisa com células tronco embrionárias

Recommended Posts

E aí galera? beleza?

Vai haver, na quarta-feira de manhã, uma palestra sobre pesquisas com células tronco embrionarias com dois advogados que são contra as pesquisas.

Quem estiver interessado no assunto e quiser fazer alguma pergunta, poste-a aqui, até terça-feira à tarde, e as melhores serão escolhidas para a entrevista.

Irei postar as respostas de suas perguntas na quarta-feira à tarde.

Abraços!

P.s.: Não me lembro do nome dos advogados. Quando postar as respostas eu informarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui informado de que serão apenas esses 2 advogados, porém eles provavelmente irão responder perguntas sobre esse respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

se levarão adiante a idéia de alterar a tinina para obter um ser humano "perfeito" notícia dada por tabloíde américano de notas ciêntificas.

Quais as novidades no campo da embriologia, e sua contribuição para células tronco?

Compartilhar este post

Link para o post

essas questões depende também de fatores culturais.

em países onde predomina o cristianismo sempre haverá polêmica sobre o assunto.

enquanto não mudar a mentalidade será assim. tudo quanto é assunto novo será visto como dogma.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a ignorância, mas do que serve entrevistar dois advogados sobre esse assunto??

um para dizer que tal procedimento é amputado por lei e outro dizer que é ilegal.

é a mesma coisa um aborto, se você faz um aqui no brasil que é proibido você fica com peso na consciência. Se fizerem num lugar onde é permitido não ficaria??

Acho que isso vai da crença de cada pessoa ser certo (legal) ou errado (ilegal) fazer.

Minha religião não permite aborto, mas estou nem aí se o brasil legaliza ou não.

A mesma coisa para essas pesquisas com células tronco.

Antes eles eram contrários a pesquisas com DNA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.