Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. L. Gregorio

Notebook CCE é bom?

Recommended Posts

Galera, ultimante estão saindo muitas promoções de notebooks em sites de e-commerce. Um dos mais atrativos, pela configuração e preço é o CCE, mas eu tenho uma dúvida: será que CCE é uma boa opção de notebook? como é a assistência, qualidade, etc.. alguém tem um?

 

Vlw galera.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não tenho boas noticias dos notebooks da CCE eles utilizam chipsets da SIS fabricante chinesa e que geralmente são de baixa qualidade, porem aconselho a buscar informações sobre qual é o fabricante da placa mãe antes de fechar o negócio, realmente eles são baratos mas neste caso preferiria até um da positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... é precisa ver essa questaão de chipset.... pq é assim o Hardware não vai ter nada da CCE.... vai ser tudo de outra marca.... verifique todos os detalhes antes de fechar a compra....

 

observe a qualidade de imagem, e suporte tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste aqui os detalhes tecnicos do produrto para avaliarmos.

 

 

 

CCE = começou comprando errado

 

 

ou para quem ja comprou....

 

 

CCE = Continua Camprando Errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CCE = começou comprando errado

 

 

ou para quem ja comprou....

 

 

CCE = Continua Camprando Errado

Pantoja este tipo de conteúdo não ajuda em nada o usuário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CCE = começou comprando errado

 

 

ou para quem ja comprou....

 

 

CCE = Continua Camprando Errado

Pantoja este tipo de conteúdo não ajuda em nada o usuário

 

 

Foi apenas uma brincadeira, mas repare que o ESSENCIAL eu perguntei tb no mesmo post.

 

 

Obrigado pela compreenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos do iMasters Fóruns....,

Bom Dia !

 

Aproveitando um tempinho para aprender sempre um pouco mais por aqui...o que é muito bom e recomendado, acabei me deparando com este tópico e resolvi dizer algo na intenção de colaborar de alguma forma ... !

Faz alguns meses comprei um notebook da CCEinfo, o ActeonDigital, com Ref.J-38 A, tenho usado ele intensivamente por 3 a 4 horas/dia no mínimo, muitas vezes ininterruptamente...esquentou um pouco, porém tudo ficou ótimo, inclusive a digitação quando usei uma base c/dois coolers da Cpad center que estou experimentando, as vezes uso um teclado...uso nele photoshop 7.0, CorelDraw 11 entre outros soft's...Tudo Tranqüilo até então...!!?

No site da CCEinfo e no Manual do Acteon informam que o processador é o Intel Celeron M 530 e neste Url :http://www.intel.com/portugues/products/processor/celeron_m/index.htm,

poderemos ver todos os detalhes técnicos deste processador, inclusive que os Chipset's são da Intel, contudo no Manual do Notebook ( e que também pode ser baixado em .pdf no site>>Downloads de J-38 A) em capítulo cinco "Especificações", p.31, nos informa que o Adaptador Gráfico é o SiS M672+SiS307ELV e a Arquitetura é SiS M672+SiS968, estas são as únicas referências "SiS" que encontrei.

Junto com o Manual e outros acessórios veio o livro: 'Oficinas Autorizadas de Assistência Técnica' c/31 pág's. com 33 pontos em todo estado (Bahia) e em Salvador são 7 pontos de assistência, inclusive dois próximos de minha casa...considerei satisfatório ! Espero ter colaborado e continuarei usando e observando o desempenho do Notebook ActeonDigital (R.J-38 A) da CCEinfo.

 

Saudações à Todos...,

 

Mahavana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos do iMasters Fóruns....,

Bom Dia !

 

Aproveitando um tempinho para aprender sempre um pouco mais por aqui...o que é muito bom e recomendado, acabei me deparando com este tópico e resolvi dizer algo na intenção de colaborar de alguma forma ... !

Faz alguns meses comprei um notebook da CCEinfo, o ActeonDigital, com Ref.J-38 A, tenho usado ele intensivamente por 3 a 4 horas/dia no mínimo, muitas vezes ininterruptamente...esquentou um pouco, porém tudo ficou ótimo, inclusive a digitação quando usei uma base c/dois coolers da Cpad center que estou experimentando, as vezes uso um teclado...uso nele photoshop 7.0, CorelDraw 11 entre outros soft's...Tudo Tranqüilo até então...!!?

No site da CCEinfo e no Manual do Acteon informam que o processador é o Intel Celeron M 530 e neste Url :http://www.intel.com/portugues/products/processor/celeron_m/index.htm,

poderemos ver todos os detalhes técnicos deste processador, inclusive que os Chipset's são da Intel, contudo no Manual do Notebook ( e que também pode ser baixado em .pdf no site>>Downloads de J-38 A) em capítulo cinco "Especificações", p.31, nos informa que o Adaptador Gráfico é o SiS M672+SiS307ELV e a Arquitetura é SiS M672+SiS968, estas são as únicas referências "SiS" que encontrei.

Junto com o Manual e outros acessórios veio o livro: 'Oficinas Autorizadas de Assistência Técnica' c/31 pág's. com 33 pontos em todo estado (Bahia) e em Salvador são 7 pontos de assistência, inclusive dois próximos de minha casa...considerei satisfatório ! Espero ter colaborado e continuarei usando e observando o desempenho do Notebook ActeonDigital (R.J-38 A) da CCEinfo.

 

Saudações à Todos...,

 

Mahavana.

Muito bom! Valeu pelos esclarecimentos, foi muito útil! Se alguém mais tiver alguma dica, estou todo ouvidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu uso um notebook da CCE da linha Win e tive o azar de usar uma semana e depois ele deu problema e não ligou mais, mas tive um bom atendimento na assistência e me deram um note novinho que esta funcionando muito bem. Não me arrependo de ter comprado esse note tendo em vista que sua configuração é toda da Intel!!

Eu recomendo!

 

Configuração:

CPU Intel dual core T2080 1.6ghz

Placa mãe intel i945GM

RAM 1gb

HD 120gb

DVD-RW

Leitor de Cartões

Wireless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigos,

Mes passado comprei um notebook cce da linha Win...

Ele vem com o Windows Vista basic...porem desinstalei logo na primeira semana de tudo...esse vista eh uma m***** da conflito de tudo...

Enfim..apos ter instalado o xp,dei graças a DEUS e a CCE que colocaram os drivers para o xp(os notes da Positivo que vem com o vista soh tem drivers para o VISTA)...

O note eh uma beleza...a bateria dura entre 2 e 3 horas dependendo do uso.

um desempenho fantástico que nem desktops tem...

Pena que nem tudo são flores e o video para JOGOS,somente para jogos não é muito bom...deu pra jogar o Need for Speed underground 2 com recuros no nivel2 de 5niveis disponiveis...

Para outras coisas o video é bom,uso photoshop as vezes e uso bastante o AutoCAD 2008 e ele não deixa a desejar em nenhum.

 

Portanto,Recomendo...

 

 

Notebook CCE Dual Core 1.66 Ghz

Memória 2Gb

Video 128mb compartilhado

DVD-RW

Hd 120Gb

Mochilão da Targus xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael22 você que aumentou a memória ou comprou assim?

Se aumentou, o seu veio com 2 pentes de 512 ou um de 1 gb?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.