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Br@ke

Trabalhando com Coordenadas no Max

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Fala galera bam d mais? Seguinte..

 

Tenho um objeto qualquer no Max (uma camera por exemplo). Quero fazer uma animação com ela indo de um lado para o outro usando uma spline como caminho do objeto (path Constraint). beleza. Porém, quando altero as cordenadas de posição e rotação, um eixo interfere no outro e ai "fode tudo!". Por exemplo:

 

Coordenadas de posição: Quero que meu X = 100,45, meu Y = -373,132 e meu Z = 158,651 e isso no último quadro (pois a minha posição precisa ser extamente esta no final da animação). Porém, quando altero o valor do X, o max altera o do Y, quando faço o do Y, altera X e Z e por ai vai! Eu não consigo determinar EXATAMENTE as coordenadas, pois o max sempre RECALCULA tudo! Tem alguma forma de desabilitar essa função para que eu altere tudo manualmente?

 

Espero ter sido claro na mensagem! Se alguém pude rme dar uma força...

 

 

 

Grande abraço a todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

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