Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anador

pegar url da maquina do cliente

Recommended Posts

amigos nao tem como sei la tipo "$server = $_SERVER['SERVER_NAME']; $url = $_SERVER['REQUEST_URI']; " para pegar todo o caminho ate a maquina do cliente em php, toda a url da conexao em que o cliente esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

explique melhor o que você quer fazer

hinon, isso e pra abrir um arquivo na maquina do cliente, eu ja quase desisti de fazer isso em php, eu vou tentar com applets, ja que ele roda na maquina do cliente, quem sabe eu penso que se eu conseguir o ip e nome da maquina que o cliente esta acessando o meu site da pra mim montar um caminho como url e tentar abrir um arquivo que esta na maquina do usuario. aos que sao estao muito tempo na estrada da programaçao, existe algum artificio pra abrir um arquivo atravez da web que esta na maquina do cliente. sem update! o cliente vai digitar o nome do conteudo do arquivo e o sistema vai trazer o caminho com o arquivo em forma de link, o usuario so vai clicar no link e abrir seu arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem permissão do usuário nao será possível fazer isso e moo oculto.

 

se há necesssidade decriar um aplicativo desse tipo nao tem problema, mas o usu[ario tem que permitir instalação e execução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.