Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ycaro

Preparando o palco para modelagem

Recommended Posts

Olá Pessoal, surgiu um probleminha para mim que eu não consigo resolver de forma alguma. É o seguinte, eu estou começando a desenvolver um personagem, e então estou preparando o palco para a modelagem. Criei dois planos (FRENTE E LATERAL), no Editor selecionei as imagens e apliquei-as no "show map in viewport", aainda no editor configurei a opacity em 60 dando então transparência. Bom o problema vem agora, de acordo com o tutorial que eu estou seguindo, ele consegue aplicar de um jeito que você visualize tanto de um lado do plano como no outro, no tutorial ele aplica apenas a opção "2-Sided" e a partir dai visualizando os dois lados, porém fazendo os mesmos processos que o do tutorial eu não consigo. Alguem sabe me esclarecer se isso pode ser desconfiguração no meu 3ds e como posso arrumá-lo, ou se tem mais alguma coisa que eu posso estar fazendo para consiguir em um único plano frente e verso a visualização da mesma imagem. Caso não tenham entendido entre nesse link e veja o que estou tentando dizer (rsrsr). LINK - http://www.desigual.com.br/ajuda.jpg

A todos, muito obrigado desde já pela atenção e pela ajuda!

 

 

Ycaro Mateus Brambila http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ycaro, tudo beleza?

 

Tô meio enferrujado com 3d, mas acho que assim deve funcionar:

 

Clique no nome da viewport (pespective no caso), depois em Configure, verifique se está na aba Redenring Method, em Redering Options, marque Force 2-Sided, depois Ok. Se num funcionar agora, reinicia o 3ds max, se não der de novo, ai não sei, ehehe

 

Espero que dê certo cara, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.