Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D.A

Qual o navegador de internet vocês usam?

Recommended Posts

Ae pessoal, qual o navegador que vocês usam e o que mais gostam nele?

 

Eu uso o Firefox 3...

 

Baixei essa semana também o Opera 9 e estou gostando muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o fox 2.0 e as vezes o IE, pois o algumas página não abrem no firefox.

Um tempo atrás eu usava bastante o opera 7, mas tinha um problema que não abria muitas páginas. Não sei se melhorou, melhorou? Aí comecei a usar o fox e nunca mais baixei o opera.

 

Ainda fico put* da cara com o pessoal desenvolve sites que só abre no IE.

 

e até uma pergunta para quem usa o linux, como abrem daí essas páginas???

 

 

 

 

 

Mais um que conseguiu emprego no ibope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o FF 2.0 também

 

 

No Linux quando a página não abria adequedamente no FF eu apelava para outros browser como o konqueror.

 

e até uma pergunta para quem usa o linux, como abrem daí essas páginas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda fico put* da cara com o pessoal desenvolve sites que só abre no IE.

Isso é verdade...

Que raiva de desenvolvedor que faz sites ou sistemas WEB para apenas um Navegador...

 

Se bem que as vezes, como já vi muito, nos requisitos do projeto está para funcionar em um Navageador em específico... Mas não custa fazer a droga do sistema funcionar em TODOS os navegadores...

 

Mais um que conseguiu emprego no ibope.

Ainda não.

 

No segundo semestre, vou criar uma enquete aqui sobre Usabiliadade e Acessibilidade em Caixas Eletronicos Nacionais... Meu tema de TCC...

 

hauahuahauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo semestre, vou criar uma enquete aqui sobre Usabiliadade e Acessibilidade em Caixas Eletronicos Nacionais... Meu tema de TCC...

se você pagar bem, eu posso te orientar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso Firefox 2, só não parti pro 3 beta porcausa dos plugins do FF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o FF, mas nem sei qual versão é. Provavelmente a última, pois de vez em quando rola umas atualizações.

Eu melhor que o IE. Quanto aos outros (Opera, Safari...) não sei porque nunca usei.

 

Mas tem alguns sites que costumam travar, principalmente se tiver muitas abas abertas. Suponho que seja pouca memória do computador. Sei lá.

 

Estava crente que quem tinha aberto o tópico era o Gilcimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o FF 2.0.0.14

 

As vezes o IE mas so para testes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do FF em casa uso FF, usava aqui no trampo também, até pegar um vírus... é uma droga de um vírus que o antivirus não pega, eu não consigo abrir ou baixar nenhum outro navegador sem ser o IE pois aparece a mensagem: "I hate FF, Use IE" uma parada assim... e eu também não consigo acesssar nada que tenha escrito orkut, por que ele fecha a página e manda a mensagem de erro: "orkut é banido, seu administrador de sistema vai saber que você tentou acessar MUAHUAHUAHAUHAUHUHAUHA!!!" uma parada assim.. por exemplo, agora a pouco estava escrevendo um e-mail pro meu chefe, escrevi o e-mail todo, quando fui botar o assunto que era "orkut" ele fechou a minha mensagem e deu esse aviso... perdi o e-mail e tive que digitar tudo de novo... Imagem Postada to esperando o dia pra formatar.. aí poderei usar FF novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No escritório:

 

IE para navegar em geral... e o FF pra usar o APP do Google, que uns 200 clientes aqui usam Oo, porém eles dá uns bug doido de atalho no teclado lá pelo IE...

 

em casa FF, pq o IE demora 2 min pra destravar qnd ligo o pc ¬¬

 

No mais, estou no aguardo do IE8 para ver se as promessas serão mesmo cumpridas Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do FF em casa uso FF, usava aqui no trampo também, até pegar um vírus... é uma droga de um vírus que o antivirus não pega, eu não consigo abrir ou baixar nenhum outro navegador sem ser o IE pois aparece a mensagem: "I hate FF, Use IE" uma parada assim... e eu também não consigo acesssar nada que tenha escrito orkut, por que ele fecha a página e manda a mensagem de erro: "orkut é banido, seu administrador de sistema vai saber que você tentou acessar MUAHUAHUAHAUHAUHUHAUHA!!!" uma parada assim.. por exemplo, agora a pouco estava escrevendo um e-mail pro meu chefe, escrevi o e-mail todo, quando fui botar o assunto que era "orkut" ele fechou a minha mensagem e deu esse aviso... perdi o e-mail e tive que digitar tudo de novo... Imagem Postada to esperando o dia pra formatar.. aí poderei usar FF novamente

Isabelle_Andrade, esse virus se pega em pendrives, entçao cuidado pq ele se aloja no px e passa pra qql outro pendrive que connectar e ai vai um passo a passo para retira-lo

 

1. Pressione CTRL+ALT+DEL e va para aba de Processos

2. Procure por "svchost.exe". Vai ter um monte por isso selecione o que contem seu nome de usuario ou "username"

3. encerre esse processo

4. Repita caso aja mais, e não encerre o svhost.exe do system, se não reinicia o pc

5. Agora abra o Meu Computador

6. Na barra de endereços, digite "C:heap41a". É uma pasta oculta.

7. Delete tudo na pasta

8. Agora va em Iniciar --> Executar --> regedit

9. Va no menu Editar --> Localizar

10. Digite "heap41a" e pressione Enter. Você vai achar algo como isso "[winlogon] C:heap41asvchost.exe C:heap(some number)std.txt"

11. Selecione isso e pressione DEL. Vai perguntar "Você tem certeza que quer deletar esse valor?", clique Sim

12. Agora feche o Editor de Registro.

13. Diga obrigado pra mim =P.

 

Caso você não confie em mim, faça um backup do registro antes ou um ponto de restauração do sistema =D

Fonte

 

Eu ja peguei esse virus uma vez fiz isso e deu certo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yeshu, se ela não aparecer mais você vai levar cascudo.

a essas alturas depois disse ela já chamou o pessoal do suporte para formatar a máquina.

ela só queria tirar o virus e tu manda ela destruir a máquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela não vai destruir a maquina

só tira a !#@@#! do virus que não deixa usa o firefox...

 

ah e o "a" faz parte do meu nome =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente, foi só ler o lance do vírus, meu Avast acusou.

 

Culpa sua Exu...ops .. Yeshu? .... rsrs

 

puts...esqueci do "'a", foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tanta gente fala o nome errado, a gente se acostuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yeshu'A, bom... depois de tantos comentários dizendo que vou destruir minha máquina, achei melhor falar com o meu gerente primeiro.... então... se ele me deixar testar isso eu faço e se não acabar com meu pc eu posto aqui o resultado. Mas, desde já obrigada pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.