Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italberto

Qual sua formação?

Recommended Posts

O tópico é meio antiguinho mais agora que fui ler!=D

Bom, lá vai!

Sou Caroline Carvalho, e o B. vem de um apelido meu Borol, desenho há pouco tempo, des dos meus 8 pra 9 anos eu tento desenhar, hj tenho 15 anos, curso o primeiro ano do ensino médio, e sempre fui muito criticada pelos meus desenhos, mais em compensação toda vez que me criticavam eu tentava desenhar mais, pra poder ter o gostinho de esfregar na cara sabe ?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Passo hrs desenhando, lendo e ouvindo música, a minha segunda paixão, depois do desenho claro. Toco violão e adoro mecher em computador, nunca fiz curso de nada, mais sei lidar bem com a máquina e com o desenho, gosto de "futucar" e errar muito, pq só assim posso aprender mais!

Só iMasters, é bom, conhecer vcs melhor, como diz o Italberto, por trás das mascaras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Ananova, nasci em Teresina-PI, atualmente curso faculdade de computação. Gosto de desenhar (pena que gostar não é saber) e de assistir filmes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, sou técnico formado em processamento de dados, estou fazendo faculdade de licensiatura de matematica plena, tenho varios cursos de especializacao principalmente em linux, sou socio da Xcomp informatica a 7 anos e atuamos no mercado de softwares gerenciadores.

 

Estou em um curso de desenho a 1 mes e ontem 12-08-09 foi minha 5 aula kkkk

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Wilyan.

Formação: Técnico Mecãnico.

Profissão: Design industrial (moldes automotivos)

Cursos efetuados: Solidworks, Autocad 2D e 3D, Corel Draw, e outros.

Engenharia de Automação só ano que vem, pois andei meio apertado.

O desenho artístico ficou só como passatempo, mas ainda é o que mais gosto, e além disso eu gosto de tocar teclado, ciclismo, 3D, ler ficção, games :P)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante de desenhar, mas tenho épocas :P

 

Faço Publicidade e Propaganda (segundo semestre) e trabalho em uma agência, com criação.

 

Tenho uns desenhos aqui: http://xxxdarkprincessxxx.deviantart.com/

(bem poser, eu sei :P)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu moro no interiorrr de São Paulo, tenho 17 anos e

atualmente estou fazendo faculdade de Design Gráfico, trabalho

como arte-finalista em uma gráfica.

Eu desenho desde que me conheço por gente, é a minha

forma de relaxar e esquecer os dissabores dessa vida mundana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sebastian, 55 anos, humildemente formação média (no meio de tantos acadêmicos), tenho uma lanchonte, fiz alguns cursos básicos de informática e o desenho para mim é como uma obsseção. Toda vida fui alucinado com o desenho porém sou muito afoito, apressado, angustiantemente ansioso e isto é a minha maior dificuldade. Estou procurando treinar essa situação.

Um grande abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou tudo isso na minha assinatura abaixo.

 

é bom falar um pouco da gente né :rolleyes:/>

 

Editado por LunG_ShiH:

 

Texto da assinatura:

 

Qualificações: editor, diagramador, web designer, flash animaitor, arte finalista, designer gráfico, fotografo, básico php e html.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no fórum, me cadastrei ontem , aliás. Mas já to vendo que tem várias discussões interessantes.

Me formei em 2007 em licenciatura de Educação Artística/ Artes Plásticas. Passei um ano e meio dando aulas para escolas do ensino fundamental e médio, em escolas estaduais e municipais. Cansei dessa vida depois que uma nova lei de José Serra me impediu de dar aulas até 2010, se eu conseguir ainda.

Resolvi aproveitar esse tempo para voltar a me dedicas às artes em geral. Pretendo em breve comparecer com trabalhos manuais aqui no fórum e espero que no futuro digitais também.

 

Abraço

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou formada em design de produtos desde de 2005

Atualmente faço faculdade de Artes visuais

e uso o Desenho como um tipo de Hobby, tenho muito a aprender sobre essa arte, afinal o pouco q sei aprendi sozinha, nunca fiz curso pois em minha cidade nao têm pessoas que deem aula de desenho.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

Atuo pouca coisa na area de design pois em minha cidade falta área

sou professora de Artes a 7 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda sou estudante do 2 ano do ensino medio

para mim o desenho é soh um hobby

nao qero me forma em algo de desenho mais qero aperfeiçoar minha tecnicas

i nao soh desenhar rosas, e flores, mais qero aprender a desenhar pessoas animais e varias outras coisas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço curso tecnico na etec de SJRP de informatica p/ internet

Estou no terceiro ano do ensino medio.

Trabalho em uma empresa de desenvolvimento Web, na area grafica .

desenho faz 13 anos ;D

Pretendo cursar desenvolvimento de jogos digitais .

E desenhar para muitos Games.... \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ai vai...

Tenho 15 anos, tô cursando o 1º ano do ensino médio. Gosto muito de desenhar claro, minha grande obsessão é conseguir fazer desenhos realistas :D Além disso, gosto de assistir filmes e séries, mexer no computador, fuçar na internet. Enfim, ainda não tenho certeza do que fazer mais pra frente... :( mas sei que quero fazer o que gosto.

Esse ano talvez vou trampar na escola em que estudo, e fazer um curso de hardware. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

 

Eu formei em Design Gráfico pela UFES(Universidade Federal do Espírito Santo) este ano (2005-2010).

Tbm sou Tec. Informatica(2009).

 

Possuo cursos de softwares gráficos, de editoração, imagens, video e tbm web: Illustrator, CorelDraw, Photoshop, Premiere, Flash, InDesign...e um pouco de HTML, CSS e JavaScript.

 

To querendo agora aprender 3d...axo q farei um curso, pois sozinho ta complicado..hehhe

 

Sempre gostei de desenho, é um hobby que auxilia mto no meu trabalho de designer.

 

Tenho desenhos em pasta e tals desde 1997, e umas relíquias q rabisquei com 4 anos de idade que minha mãe fez questão de guardar. Em breve postarei no forum ^^

 

é isso...

 

prazer estar por aki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática, fiz algumas especializações em WebDesign, que trabalha mais com a criativadade.

O próximo passo se Deus quiser, meu maior sonho é ingressar na faculdade Belas Artes aqui da URGS no Rio grande do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Eu sou tatuador em Vilhena/Rondonia e trabalho em estudio proprio, estou sempre correndo atras de novos estudos e informaçoes sobre desenho e arte em geral, por tanto fiquei muito feliz de encontrar este forum que já começou a me ajudar.

Logo pretendo mostrar alguns dos meus estudos por aqui, mais ainda tenho algumas duvidas sobre q tipos de desenhos e tecnicas posso postar, assim q descobrir começo, rsrsr.

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Eu sou tatuador em Vilhena/Rondonia e trabalho em estudio proprio, estou sempre correndo atras de novos estudos e informaçoes sobre desenho e arte em geral, por tanto fiquei muito feliz de encontrar este forum que já começou a me ajudar.

Logo pretendo mostrar alguns dos meus estudos por aqui, mais ainda tenho algumas duvidas sobre q tipos de desenhos e tecnicas posso postar, assim q descobrir começo, rsrsr.

Até mais.

 

 

Cesar,

Seja bem-vindo ao fórum!

Você pode postar qualquer desenho e qualquer técnica desde que não fira as regras do fórum em geral

Imagem Postadahttp://forum.imaster...ore&module=help

 

Se você tiver alguma duvida quanto as regras, fique a vontade para me perguntar ou para algum outro moderador da área.

 

Fico no aguardo de sua participação

 

 

Atelier de Arte poderá postar seus tutoriais

Galeria de Criação (Desenhos à mão) poderá postar seus trabalhos e ainda comentar nos trabalhos do pessoal, sempre tem muita gente disposta a colaborar com a melhoria de todos.

 

 

Jackson Dias - Moderador Global

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

Agora que achei o local para me apresentar =)

Bem..

Artista Plástico formado pela Belas Artes em SP

Mestrado em Pontilhismo pela Belas Artes em SP (serve p q isso???) Ok ok, já ouvi muito disso!! Eu apenas adoro a técnica!

Atualmente faço Residência Artística em Realismo Acadêmico (em pontilhismo claro hauahuah!), é como uma pós graduação.

Esses dias completei 10 anos de estrada em pontilhismo =)

Tenho um Estúdio/Atelier e trabalho exclusivamente com Pontilhismo PB, dividindo entre encomendas e ilustrações.

Dou aulas de Desenho realista pictórico para poucos alunos, isso me ajuda a relaxar =)

90% do trabalho infelizmente é para o exterior, triste dizer isso, mas é a realidade do nosso país.

Só agora resolvi sair da toca e mostrar os trabalhos por aqui e conhecer outros artistas.

Minha maior ambição é produzir uma tela em pontilhismo em um tamanho A1,com caneta 0.10, depois conquistar a Asia, Oceania e um território a minha escolha!!

Ah sim, e se perguntarem, fui eu quem acabou com o estoque de canetas 0.10 das 2 lojas de arte da capital SP.

Meus trabalhos estão perdidos por ai no fórum =)

 

Acho que é isso!!

Abrxx

M.Ramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prestei vestibular para o curso de matemática na federal de Rondônia, porém almejo me tornar uma arquiteta.

Não passo de uma estudante. Estou me preparando para o vestibular da UFBA e UFMG e para o Enem...

Desenho por hobby desde pequena, mas só reconheci que sabia desenhar em meados do ano 2000.

 

Bem, não há muito o que falar de mim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenho, sou programador de web site em PhP, publicitário, malabarista, artesão (fasso puseiras, colares, Filtros do Sonhos) e pretendo fazer aulas de bateria...

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.