Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

metalheart

Site feito com CMS Joomla!

Recommended Posts

beleza galera?!

 

Gostaria de sugestões para esse site que fiz utilizando CMS Joomla!, é um site de anúncios classificados regional. Preciso saber o que melhorar / refazer, etc.

 

www.anunciosgv.com

 

Qualquer sugestão será bem vinda!

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Acho que a informação ficou meio perdida... O seu projecto ficou desconfigurado na minha resolução, pois você apenas definiu uma imagem especifica para a resolução que você usa.

Bom o código fonte está pessimo pois estes sistemas utilizam muitas tabelas só para colocar conteudo e isso. Acredito que a criação do sistema deve de ter dado um trabalho, no entanto para o projecto que é acho que é pesado e desnecessário.

Tenha em grande atenção a organização do conteudo. O grafismo é como se não tivesse. Acho que faltou uma imagem, um layout que marca-se que seu projecto seria de anuncios.

 

Cumps \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas tenho dificuldade em aplicar tudo isso q mencionou num sistema CMS, acabei investindo tudo na funcionalidade.

Vou trabalhar esses problemas...

 

Quanto à informação perdida, não entendi muito bem. Como eu corrigiria isso?!

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez li em algum lugar que "você não precisa investir em design, assim como sua empresa não precisa fazer sucesso".

 

Acho que um layout cairia muito bem ao projeto, não precisa ser um bom designer para ver isso poid existem vários templates gratuitos para Joomla.

 

Força com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.