Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ttche

SELECT e COUNT integrados

Recommended Posts

É o seguinte eu tenho o seguinte recordset na minah página :SELECT *FROM (dbo.usuario INNER JOIN dbo.participar ON usuarioid = particiapacaousuarioid) INNER JOIN dbo. produtos ON produtoid = participacaoprodutoidWHERE usuarioemail = 'MMColParam' AND participacaostatus = 'MMColParam2' Até aí tudo bem ,ele retorna certinho, tudo ok.No entanto, preciso que além dos parametros acima, ele conte e selecione pleo tipo de usuario.Sei que o comando é que tenho que inserir é esse esse :SELECT leilaousuarioid, COUNT(DISTINCT leilaousuarioid) FROM dbo.leilao INNER JOIN dbo.participar ON particiapacaousuarioid = leilaousuarioid GROUP BY leilaousuarioid HAVING COUNT(leilaousuarioid) > tal numeroNo entnato, preciso que o segundo select esteja integrado ao primeiro e que o número do having count venha de uma tabela no BD.Entenderam ?Tem como ou é viagem minha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SELECT *FROM (dbo.usuario INNER JOIN dbo.participar ON usuarioid = particiapacaousuarioid) INNER JOIN dbo. produtos ON produtoid = participacaoprodutoidWHERE usuarioemail = 'MMColParam' AND participacaostatus = 'MMColParam2' and leiaousuarioid in (SELECT leilaousuarioid FROM dbo.leilao INNER JOIN dbo.participar ON particiapacaousuarioid = leilaousuarioid GROUP BY leilaousuarioid HAVING COUNT(leilaousuarioid) > tal numero)

seria isso q tu queria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.