Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Ashby

www.pagamentodigital.com.br é um serviço seguro?

Recommended Posts

Olá pessoal; Eu utilizo o sistema do PagSeguro há alguns meses, porém preciso implantar um sistema como o deles em mais de um web site e eles não aceitam nomes diferentes na página que aparece no ato da compra; Exemplo, eu não posso colocar um site que vende Infoprodutos para mulheres e outro que vende Infoprodutos voltado para vendas online, pois no ato da compra o cliente poderá ver somente um endereço. (não sei se me expressei bem)

 

E vi em um fórum o sistema Pagamento Digital http://www.pagamentodigital.com.br/ e gostaria de saber se alguém já usou, se recomenda ou não.

 

 

Ficarei aguardando respostas pessoal!

 

Sucesso à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma boa dica é você dar uma pesquisada tbm no google, verificar o contato do site, o suporte, CNPJ, em geral, verificar se a empresa fisicamente existe, trabalhar com pagamentos é complicado, tem que ter muita segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se estiver inseguro veja os servios do PayPal.

atualmente possui 150 milhões de contas em 190 países

 

www.paypal.com

eles são pioneiros nessa área por isso dominam boa parte dos Estados Unidos e Europa. Na Ásia existem concorrentes formados por grupos que impedem o avanço comercial deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu possuo conta na F2B, porém estou com dificuldades para implantar as formas de pagamento deles no meu site; Também tenho cadastro no PagSeguro, nunca tive problemas mas já vi pessoas dizendo que tiveram...

 

Realmente, fiquei mais confiante por saber que a Buscapé é dona do sistema Pagamento Digital, e pesquisei bastante no Google e não achei nada que pudesse comprometer ou alguém reclamando desse sistema;

 

Vou me cadastrar no PayPal, mas se não me engano terei que pagar uma taxa certo?

 

 

Obrigada pelas respostas; Vou tentar utilizar as formas de pagamento acima e digo à vocês se dará certo ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PayPal cobra uma taxa de 1.75 dls (se não me engano), mas é só para verificar que seu cartão de crédito internacional é válido mesmo, depois eles devolvem. Eu acho que desses sistemas de pagamento, o pagSeguro da UOL é o mais confiável, entre os brasileiros. No mundo é o PayPal, não tem pra ninguém. Outra coisa é que esas coisas são assim: quando tá no começo, tem poucos clientes, funciona uma maravilha, mas é só começar a crecer que começam também os problemas. Também muitas vezes a culpa não é propriamente do sistema mas sim do usuário que não segue rigorosamente os termos de serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paypal é problematico, se alguem te pagar e depois quiser te sacanear coloca o valor em disputa, o Paypal as vezes congela sua conta, te dá uma dor de cabeça dos infernos pois ninguem te responde e etc... Depois de muitos dias voce pode conseguir resolver a questão, F2B pra mim é um sistema confiável, Pagamento digital eu talvez apostasse, a dica é: não deixe muito dinheiro na mão de terceiros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paypal é problematico, se alguem te pagar e depois quiser te sacanear coloca o valor em disputa, o Paypal as vezes congela sua conta, te dá uma dor de cabeça dos infernos pois ninguem te responde e etc... Depois de muitos dias voce pode conseguir resolver a questão, F2B pra mim é um sistema confiável, Pagamento digital eu talvez apostasse, a dica é: não deixe muito dinheiro na mão de terceiros....

Só em você ser brasileiro e usuário do Paypal, já leva uma desvantagem, mas sem dúvida é o sistema de maior confiabilidade do gênero no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui configurar minha conta no F2B; Não encontrei nenhum site, forum ou blog reclamando do serviço deles; Eles me ligaram duas vezes (uma vez para casa e outra para meu celular) para confirmar meus dados de cadastro. Consegui implantar a loja virtual; Espero que dê certo!

 

Fiz o cadastro no Paypal e eles cobram $1,95 mas depois que confirmam sua conta eles estornam esse valor;

 

 

Acho que o f2b passa mais credibilidde para quem compra no site e se não me engano a pessoa não precisa se cadastrar no site deles para comprar (como no PagSeguro e no Pagamento Digital)

 

Tem como usar vários tipos de serviço, vamos tentar e ver se funciona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruna,

 

A F2B é uma empresa confiável, entretanto há um porém, ela cobra as mais altas taxas do mercado, mas sem dúvidas é superior a sistemas como PagSeguro, Sendep.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o PagSeguro: o problema é o sistema de retorno deles que não funciona. Eles dizem que enviam para a URL cadastrada um POST com os dados da transação, mas simplesmente não funciona, porque é um simples redirect para a URL que você cadastrou. O suporte não é 24hrs, e dúvidas técnicas só via web (não tiram por telefone).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o PagSeguro e o Pagamento Digital... os dois são bons - mas o atendimento do PagSeguro é ruim à beça. Eu tenho uns meses de pagamento digital. O atendimento (por enquanto) é bom, as taxas são menores e dividem em até 18 parcelas. Vale a pena integrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tive problema com esse pagamento digital, me cobrando coisa que já paguei

Ola

Engraçado eles cobrarem alguma coisa, tipo cobraram o que de você???

Tipo tbm uso pagamento digital e nunca cobraram nada alem da porcentagem da transação e 1 real do saque. Estão cobrando mais alguma coisa???

Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou consumidor e comprei em dezembro de 2007, um chip numa loja virtual, e paguei através do Pagamento Digital. Na minha fatura de janeiro de 2008, vi que havia sido feito uma cobrança dupla pelo chip. Desde então, eu tenho tentado com que a Pagamento Digital, através do seu diretor de segurança Luiz Alexandre Berti, me resolva o caso, e é só enrolação o que recebo de resposta (quando recebo, pois algumas vezes sou solenemente ignorado).

 

Gostaria de saber, se alguém possui o CNPJ desta empresa, e seu endereço, pois pretendo ajuizar uma ação contra eles. Eu não paguei o valor cobrado em duplicidade (apenas o valor efetivo por um chip), e aqui estou eu, NOVE MESES depois da compra, procurando por ajuda para resolver meu problema com esta empresa que na minha opinião é inidônea e incompetente.

 

Por favor, quem puder me ajude indicando CNPJ e endereço da Pagamento Digital. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

como jack vamos por partes:

 

* Central de atendimento PagSeguro

Você pode enviar mensagem a qualquer hora através do link Atendimento em sua conta. A central tem um prazo para responder, normalmente em poucas horas você terá sua resposta, mas se você tem urgência ou precisa ser muito rápido liga no numero da central (11) 5627-3440.

 

* Suporte técnico

Além das mensagens com título de Suporte, vocês podem ligar para a central e pedir para transferir para o suporte técnico.

 

* Retorno automático

O retorno funciona sim, muitos vendedores usam e tornam o processo muito mais rápido do que ter que entrar na conta para ver o status das transações.

Dá uma lida no tópico em destaque Retorno Automático, tem algumas dicas para ajudar. Pode faltar algo em seu código ou você pode estar tentando algo que por segurança não é permitido, exemplo: imprimir os dados do post na tela.

Verifica todos os itens mencionados nesse tópico e se você não conseguir receber o post liga pra central, pede o suporte técnico e envia seu código para o pessoal verificar.

 

* Dois sites usando a mesma conta e apenas uma URL de cadastro

Realmente há uma única URL de cadastro que aparece no checkout, porém tem muita gente usando a mesma conta para mais de um site. Como diferenciar?

Cadastre uma URL de Retorno comum a ambos os sites.

Há um campo no post chamado “referencia", você pode identificar qual o número do pedido feito no site e assim identificar qual site gerou a venda.

 

Abraços e Bons Negócios!

 

Daniela Melo

PagSeguro UOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.