Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drigo dias

desenho

Recommended Posts

galera eu to com umas ideias, e talz, e tipo, pra resumir eu quero fazer um historia mas minha intençao é fazer um jogo de luta em flash, um jogo um pouco engraçado e talz mas de luta, e pra num inventar personagens do nada eu resolvi fazer uma historia só q os personagens sao pessoas conhecidas minha, etalz, só q eu queria um atrente pro jogo ou desenho, tipo poder ou armas, só q eu num sei desenhar armas direito, sei la se alguem puder me ajudar eu agredeço

mas agora eu vim aki pra mostrar alguns personagens e vcs comentem aew dizendo o q acham se tao legais e etc!!!! tem muito mais personagens só q só fiz o rosto desses por enqaunto, abraço galera

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o priemiro nao tem muito cara de lutador nao

qual é o estilo desta historia?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim, a idéia é fazer um jogo de luta e os personagens serem eu e meus amigos, vo fazer em flash o jogo, só q pra isso eu preciso ter uma historia, pro jogo ter sentido, entaum to criando uma historia, mas ainda nao sei oq faço em relaçao a luta, sobre, se vao usar armas ou poder ou qualquer coisa, eu queria fazer algo original mas nao consigo pensar em nada, se você tiver uma ideia maneira me avise, o meu boneco é o do meio, no caso o principal, e pra ele eu pensei em ele trocar a cor do cabelo e da barba em relaçao ao poder q ele for usar, exmplo, cabelo vermelho do fogo, azul ada agua e etc, mas para os outros personagens eu nao consigo inventar nada no momneto preciso de uma ajuda aew galera abraços e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira idéia que vem a cabeça são armas brancas: espadas, lanças, alabardas, nunchakus, cimitarras, adagas, facas, punhais, clavas, zarabatanas, machados, escudos, naginatas, shurikens... Elas são fáceis de desenhar ao contrário de armas de fogo ou de ficção científica. O problema é que o tema está mais que batido. Se o personagem poder escolher que arma utilizar, o negócio fica mais interessante. Uma arma também seria mais ou menos poderosa dependendo do personagem que a usa.

Estou aprofundando demais?

Compartilhar este post

Link para o post

cara até q eu to gostando da sua ideia

meio q, ao inveis de cada personagem ter sua propria arma, eles podem ter qualquer arma, dependendo se comprarem ou conseguirem elas de algum jeito, é legal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.