Jerfs 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Caras seguinte, preciso criar um txt baseado no conteúdo de um diretório nem sei por onde começar... na realidade eu comecei mas nem sei se estou indo no caminho correto. Primeiramente eu tenho as duas letras que todos os arquivos devem ter para ser inserido dentro do txt, por exemplo: radical = 00; Todos os arquivos que iniciem com "00" terão de ser inseridos no txt. Então entendo que o ponto que está me empacando é pesquisar dentro do diretório. Teria alguma forma de fazer isso simples? Aguardo resposta! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Sim tem. Pesquise sobre FindFirst() e FindNext(), beleza ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Ow comandinhos complicados hein... rs Mas beleza... valeu cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Ae para quem um dia precisar desses comandos, segue: CODE if FindFirst('temp/grupo*.tmp', faAnyFile, searchResult) = 0 then // quando retorna "0", significa que encontrou arquivo Begin repeat // isso significa que repetirá até retornar <>0 (não encontrar mais arquivo) deleteFile('temp/'+searchResult.Name); until FindNext(searchResult) <> 0; FindClose(searchResult); End; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites