Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Kubart

Hospedagem

Recommended Posts

Olá pessoal, estou a procura de um servidor que contenha um plano de um 1GB de espaço +/- 10gb de trafego, com suporte php e banco de dados mysql.

 

Ok nessa minha procura achei alguns servidores:

 

- http://www.gigahost.com.br/linux.html

 

- http://dbwebhost.com/

 

- http://hostphd.com.br/

 

- http://www.midashost.com.br/

 

Gostaria de saber se há alguma referência sobre alguns destes?

 

E se não conhecerem me indiquem algum. Muito Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Marcelo Kubart, boa noite!

 

 

Posso indicar com toda qualquer segurança os planos de hospedagem da Estudio Design (www.estudiodesign.com.br), empresa da mais alta confiança e competência. Com certeza ela terá um plano que se adapte a sua necessidade.

 

Entre em contato sem compromisso, com certeza valerá a pena.

 

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinar sobre hospedagem pode lhe levar a um erro de avaliação pois sempre existem os que gostam e os que não gostam, e nem sempre ambos estarão opinando, entao se aparecer 10 falando bem de empresa X vai te levar a ter uma avaliação positiva de algo que pode nao ser bom e vice-versa, procure os que dão dias grátis como a hostnet.com.br, hospedagem em servidores brasileiros com ping baixo e sem problemas com links do exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hostgator tem o plano chamado "Baby" com 600 GB de espaço, 6.000 GB de tráfego com a possibilidade de hospedar um nº infinito de domínios por US$9,95 ao mês.

 

Ainda tem desconto se você pagar por 2 ou 3 anos seguidos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

eu recomento a dial Host e loca web, posi já trabalhei com eles.

 

Eu NAO recomendo é a Host PHD.

 

 

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.hostmapper.com.br/ranking-hospe...m-de-sites.html

 

é um bom parametro para analise, eu vejo muitas pessoas reclamando de hosts baratos como por exemplo a Midashost.com.br, e muitas vezes os comparando a Locaweb, eu vejo e lamento muito, são dois focos diferentes e esperar que voce terá o mesmo serviço em ambos é no minimo esperar pelo Papai Noel na noite de Natal, quando a hospedagem é barata o máximo que voce pode exigir é que o serviço seja estável, valores ínfimos cobrados em muitos provedores as vezes mal cobrem o custo de servidores, exigir suporte já é sonhar.

 

Por isso eu pago pelo que preciso, uso a Locaweb.com.br porque preciso de suporte etc... Voce recebe pelo que paga, se quer pagar R$ 1 R$ 2 por mês e exigir suporte e etc... desculpe a expressao, mas é no minimo nao ter cérebro.

 

Eu conheço muita gente que utiliza o hostbarato.com e estao satisfeitas, portanto, o que nao é bom pra mim nao significa que nao seja bom para os outros, só que nao dá pra esperar suporte online, rapido, eficiente, telefone, msn, chat ao vivo etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.hostmapper.com.br/ranking-hospe...m-de-sites.html

 

é um bom parametro para analise, eu vejo muitas pessoas reclamando de hosts baratos como por exemplo a Midashost.com.br, e muitas vezes os comparando a Locaweb, eu vejo e lamento muito, são dois focos diferentes e esperar que voce terá o mesmo serviço em ambos é no minimo esperar pelo Papai Noel na noite de Natal, quando a hospedagem é barata o máximo que voce pode exigir é que o serviço seja estável, valores ínfimos cobrados em muitos provedores as vezes mal cobrem o custo de servidores, exigir suporte já é sonhar.

 

Por isso eu pago pelo que preciso, uso a Locaweb.com.br porque preciso de suporte etc... Voce recebe pelo que paga, se quer pagar R$ 1 R$ 2 por mês e exigir suporte e etc... desculpe a expressao, mas é no minimo nao ter cérebro.

 

Eu conheço muita gente que utiliza o hostbarato.com e estao satisfeitas, portanto, o que nao é bom pra mim nao significa que nao seja bom para os outros, só que nao dá pra esperar suporte online, rapido, eficiente, telefone, msn, chat ao vivo etc...

Concordo com todas as suas palavras, menos uma. Não acho a locaweb uma boa empresa. Mas como foi dito, a experiência do vizinho não serve, experimente, quebre a cara e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Kubart,

 

Na minha opinião o hosting bom é aquele que se preocupa com seu cliente, se você tem algum problema resolve com rapidez, e sempre é bom saber se realmente a empresa que pretende contratar tem servidor proprio ou é revenda, isso é um fatôr muito importante, até porque o que se vê hoje em dia é neguinho vendendo hospedagem como vende banana em feira.

 

Desconfie de milgres dificilmente acontece...

 

Se lhe parece muito bom para ser verdade, normalmente é! Todos os provedores possuem as mesmas limitações básicas quanto a especificações e recursos dos servidores. Não existe um servidor mágico que possua memória ram e cpu infinitas. Se um provedor oferece espaço e consumo de banda ilimitados não assine.

 

Lembre-se de que na média um site web utiliza cerca de 100 MB de espaço e menos de 2 GB de banda por mês. Então o que muitas empresas fazem é pura mentira! Elas criam planos com toneladas de espaço e consumo de banda, por um valor em torno de $8 dólares ao mês. Apenas um ou dois clientes a cada 100 que assinam tal plano irão realmente utilizar toda a banda anunciada. Então o que eles fazem? Eles normalmente cancelam o serviço dos sites que realmente usam os recursos, dizendo "seu site esta usando muitos recursos."

 

Eles não estão mentindo sobre o uso dos recursos, esta é a verdade! O que muitas pessoas não sabem, é que o consumo de banda e o espaço usado por um site, não possui qualquer relação com os recursos utilizados no servidor. O consumo de recursos num servidor esta relacionado com a quantidade de processamento e memória utilizada por um site. Se um site possui um elevado consumo de banda, ele não é chutado fora por isso e sim pelo alto consumo de processamento e memória (pura mentira).

 

Uma outra coisa que deve ser lembrada, quanto mais barato for um plano de hospedagem e mais espaço/banda for oferecido, mais sites o provedor deverá manter por servidor afim de que obtenha algum retorno financeiro. Então a lição aqui é a seguinte... não assine um serviço de hospedagem baseado em seus planos! Você deve sempre assinar baseado em recomendações e experiência!

 

Não assine um provedor que oferece um domínio grátis em seu pacote de hospedagem, e nunca adquira seu domínio através do provedor de hospedagem, à não ser que você tenha certeza de que eles irão colocar seus dados no whois. Se os seus dados não aparecem no whois, eles podem lhe chantagear para ficarem com o domínio. Entretanto, para todos os propósitos técnicos mantenha os dados do provedor. A propriedade de um domínio não é de quem paga por ele, mas sim daquele cuja informação encontra-se cadastrada no órgão/empresa de registro.

 

Se uma empresa de hospedagem divulga 100% de Uptime eles estão mentindo. Todos os servidores precisam ser reinicializados uma hora ou outra, seja por medidas segurança ou para atualização de software. Se eles nunca reiniciam, isto significa que seus servidores são inseguros e eventualmente poderão sofrer uma invasão por algum hacker.

 

 

Aqui vai minha dica, eu hospedo meu site nesta empresa há 5 anos e faz uns dois anos que não tive nenhum problema, se queiser entrar em contato com o pessoal está ai o site deles:www.digihost.com.br

 

 

Cordialmente,

K9studio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todas as suas palavras, menos uma. Não acho a locaweb uma boa empresa. Mas como foi dito, a experiência do vizinho não serve, experimente, quebre a cara e seja feliz.

concordo também.

 

tive experiências ruins com locaweb

é uma das maiores do segmento, tem estrutura, credibilidade. o custo é acessível, porém, por causa de algumas pessoas no suporte técnico a empresa inteira fica queimada.

 

assuntos simples que o pessoal do suporte demora mais de 1 mês pra resolver e quando resolvem procuram a todo custo esconder o real motivo do problema, fazendo que com você seja o culpado. Tentam a todo custo jogar a batata quente na mão de quem estiver por perto.

 

isso é muito ruim quando você, como prestador de serviços, precisa dar satisfação a algum cliente sobre a causa de algum problema.

 

a empresa locaweb em si é excelente mas nao recomendo a ninguém devido a esse tipo de transtorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, por trás das grandes empresas, existem humanos, e humanos estão aptos a errar. Nada é mil maravilhas, mas é isso aí. Tenha muita cautela nahora de assinar um plano de hospedagem, não assine planos ''GIGANTES'', por que é overselling. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, na verdade o que ocorre é: você usa muito e eles te chutam literalmente do servidor.

 

Se você quiser eu te indico umas hospedagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.ueuo.com

 

 

la embaixo do site da para registrar os domínios grátis freetzi e coolbiz

 

excelentes domínios com muitas utilidades.. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu deveria acreditar nas hospedagens que prometem 1 GB de espaço em disco??

se a empresa for idônea e reconhecida no mercado, sim

senão.. fique com um.. dois pés atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.