Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Ninjas Brasileiros

Recommended Posts

Na madrugada de hoje, um casal morador da Zona Oeste de São Paulo, que preferiu não se identificar, prestou um depoimento bastante inusitado. Segundo o casal, quando voltavam para casa, saindo de um show de pagode, foram abordados por um assaltante armado. Assim que entregaram dinheiro e celulares, surgiu, um grupo de 3 pessoas vestidas como ninjas, que imobilizaram o assaltante, deixando-o desacordado. O casal conta também, que o grupo devolveu seus pertences e sumiu de cena, logo em seguida.

 

A polícia ainda investiga esta versão da história, mas adianta que não foi encontrado nenhum vestígio de outras pessoas além do casal e do assaltante, na cena do crime. “Vamos fazer uma segunda visita ao local e interrogar possíveis testemunhas. Se descobrirmos que existe um novo grupo de justiceiros pela cidade, teremos de encontrá-los”, disse José Toledo, delegado da 10a DP da Penha, onde foi prestado o depoimento.

 

O casal insiste na versão dos ninjas justiceiros. Conta que as 3 pessoas “vestiam roupas escuras com capuz cobrindo os rostos e apareceram do nada. Um surgiu de cima e os outros dois saíram de trás da gente. Sendo que o primeiro caiu direto sobre o ladrão, que desmaiou na mesma hora. Depois eles deram algumas piruetas e golpes no ar e nos disseram para espalharmos por aí que o grupo “Ninjusto” estava ali pra fazer justiça”, explica uma das vítimas.

 

A sociedade brasiliera de Ninjutsu (nome dado à filosofia ninja) explica que ninjas eram habitantes camponeses, no Japão do século XIV, conhecidos por suas habilidades que envolviam espionagem, assassinato, sabotagem e infiltração. Suas técnicas contavam com armadilhas, armas secretas, inteligência, além da força. Ela diz não ter conhecimento sobre a existência de grupos de ninjas justiceiros, em nenhum lugar do mundo, mas promete colaborar com as investigações. Será que mais uma vez os brasileiros estão inovando?

Vi em um outro fórum e estava sem fonte caso o autor edite eu adito aqui também.

 

Sera real ?! :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não.

Para mim o assalto foi forjado, como os virais estão tanto na moda na internet, porque não aplicar na vida real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente uma farsa.

 

os ninjas e os poucos samurais que ainda existiam morreram lutando nas ultimas grandes guerras mundiais.

 

o ultimo clã descendente de samurais é a famosa organização criminosa, a família yakusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ultimo clã descendente de samurais é a famosa organização criminosa, a família yakusa.

cê tá sabendo demais, acho que você faz parte

agora só falta querer dominar o mundo.

 

hoje em dia, não existe mais justiceiro que não use arma de fogo.

Para mim essa notícia aí é completamente infundada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco aparece um cara vestido como uma aranha em SP

Huahuahauhauhauahau...

 

Ja tem o Homem Aranha Gay...

Só que ele não salva ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.