Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Testinha

Site trava no IE7

Recommended Posts

Fala galera,

Primeiramente eu gostaria de saber quando o IE vai ser abolido da face da Terra =(

Eu fiz um site inteirinho, conferindo pelo FF se tava tudo OK...ateh ai beleza

ai vi q pelo IE (6) ele tava td desconfigurado...ai descobri q era nescessario fazer uma css propria pra IE...axo o cumulo isso...mais fiz neh...eh o jeito...no IE (6) ateh q funcionou mais ou menos, agora no IE7 o site trava qdo eu vou tentar entrar nos links...fika td lerdo e desconfigurado...quer dizer q eu tenho q fazer uma css propria pro IE7 tb...alguem pode dar uma olhada no link e ver oq pode ser =////

link: http://www.tamvacations.com/chanteclair

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente 70% são falhas dos usuarioas e 30% são problemas entre os navegadores.

Segundo palavras que ofendem impresas ou membros são proibidos aqui no fourm.

bem acredito que o motivo da trava possa ser o seu FLASH.

Compartilhar este post

Link para o post

Silver,

Foi mal velho...nao queria ofender ninguem =(

mais como pode ser problema do flash se no IE6 ele carrega normal??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tente rodar a página sem o FLASH(só para testar) amigo ae me diz o que acontece, tambem pode ser algum BUG no seu IE, tente desinstalar e instalar novamente.

Verique a versão do FLASH.

Ps.: Mas vou ser sincero não gostei do Ie7, prefiro o 6(mesmo o 7 tendo inumeras melhoras) tem coisas que o 6 trabalha melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não gostei do 7, apesar de ter as abas igual ao FF...mas como é site pra cliente tem que rodar em todos os navegadores =/

Sera que tem alguma configuração na hora de eu salvar o swf pra que rode em tds navegadores??

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala silver,

Realmente é o flash cara, eu dei umas pesquisadas pela internet e descobri algumas coisas sobre um tal de UFO, um javascript que adapta o flash pra cada navegador, mais eu não axei esse tal de arquivo ufo ou algum site que gere o código =/

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte, o que eu acredito que seja (entendo de FLASH só AS1.0 e AS2.0 not AS3.0) e acredito que seja um loop que esteja ocorrendo. Pode ser no seu código, a questão pode ser o "Action Script".

Poderia por um "source" dele ou o código, se for o caso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem muito AS, os botoes tem esse codigo:

on(rollOver){

onEnterFrame = function(){

if(_currentframe != 5){

this.nextFrame();

}

if(_currentframe == 5){

delete onEnterFrame;

}

}

}

on(rollOut, releaseOutside){

onEnterFrame = function(){

if(_currentframe != 1){

this.prevFrame();

}

if(_currentframe == 1){

delete onEnterFrame;

}

}

}

on(release){

getURL("/chanteclair/contact/");

}

se for nescessario eu upo o fla pra você ver!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

é que tem uns efeitos no seu menu que parece que tem mais códigos =p

hehehe uppa o código, mas uma dica verifica se talvez não seja o "activerx" do flash que possa estar danificado, testou em outro PC???

testa outro FLASH na sua página ae saberemos se é o active ou se é o AS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é que tem uns efeitos no seu menu que parece que tem mais códigos =p

hehehe uppa o código, mas uma dica verifica se talvez não seja o "activerx" do flash que possa estar danificado, testou em outro PC???

testa outro FLASH na sua página ae saberemos se é o active ou se é o AS ;)

Fala silver,

em tds maquinas q eu testei ta com esse msm problema, sera q eh algo no codigo q eu coloko no site:

<script src="../Scripts/AC_RunActiveContent.js" type="text/javascript"></script>

<script type="text/javascript">

AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0,width,800,height,360,src,../headers/header_corporate,quality,high,pluginspage,http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash,movie,../headers/header_corporate' ); //end AC code

</script><noscript><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0" width="800" height="360">

<param name="movie" value="../headers/header_corporate.swf">

<param name="quality" value="high">

<embed src="../headers/header_corporate.swf" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="800" height="360"></embed>

</object>

</noscript>

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.