Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Design de interiores

Recommended Posts

peguei um cliente de uma empresa de moveis sob medida... to afim de fazer moveis no ps pra colocar no index. como faco um movel no ps??? tipo um sofa com um design massa???existe tuto pra isso??? help me

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi car achon que vai ser dificil fazer um movel inteiro no PS, mais tipow pega foto de alguns pronots e faz uma montagem ou pega fotos de moveis e vetoriza, cria uma sala vetorizada :lol: Flws manu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma montagem ou pega fotos de moveis e vetoriza, cria uma sala vetorizada 

essa era a ideia mano stealth mais e pra fazer???huehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi que você queria criar moveis do zero no PS (modelando e tals), mais entaum vetorizaz, pega um peça e vetoriza, se você acha que vai dr mt trabalho, faz uma soh e coloca bem grande na indexFlwsss manu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3D max=P

aaaaa desisto ai vcs kerem me kebra as pernas ne??? huehuehueeu num manjo nada de 3d hueuhenum vo faze um curso de 3d so pra atender uma cliente chata huehueuhevo tenta no ps memo vo faze um vetorzinho vagal e pronto uhehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bro...fala serio poda pra fze no PS algo legal..demoro pega umas foto d moveis..lanca textura na fotosei la..uma boa pedida...e facil d mexe é o Home Design ja ouviu fala?vixii ia fica loco..e ja ouvi dize q a versao nova você coloca movimento e talz.da uma bizoiada..tarvez o PHELIZ arrume uma versao TRIAL pra você ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se não quiser mexer com 3D nem HOME DESIGN quiser no PS mesmo.

 

Acho uma boa pedida pegar imagens dos móveis, em seguida vetorizá-los. Dará um trabalho mas ficará estilo o site hein...

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se não quiser mexer com 3D nem HOME DESIGN quiser no PS mesmo.Acho uma boa pedida pegar imagens dos móveis, em seguida vetorizá-los. Dará um trabalho mas ficará estilo o site hein...[ ]s ;)

eu to comecando a fazer... mais nao vetorizo bem... vai ficar muito estranho...abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa pedida pegar imagens dos móveis, em seguida vetorizá-los. Dará um trabalho mas ficará estilo o site hein...

To com o Daw, e o Stealth... vetoriza...acho q vai ficar legal tb.E é como ele disse, se nao sabe, tem q treinar, tenta fazer ae. Se você não sabe vetorizar e nem fazer no 3D, sei lá entao, pega uma foto e tenta mudar alguma coisa entao, brincando com os filtros.Ou ve se algum amigo tem uma tablet e desenha bem e pede pra ele fazer o contorno e tal pra você e você se vira depois. :D [ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa pedida pegar imagens dos móveis, em seguida vetorizá-los. Dará um trabalho mas ficará estilo o site hein...

To com o Daw, e o Stealth... vetoriza...acho q vai ficar legal tb.E é como ele disse, se nao sabe, tem q treinar, tenta fazer ae. Se você não sabe vetorizar e nem fazer no 3D, sei lá entao, pega uma foto e tenta mudar alguma coisa entao, brincando com os filtros.Ou ve se algum amigo tem uma tablet e desenha bem e pede pra ele fazer o contorno e tal pra você e você se vira depois. :D [ ]s
ta saindo um vetorzinho... mais num sei c vai fica legal... mais to fazenuhihihhi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.