Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Sistema de Pagamento com Gateway

Recommended Posts

Ola Amigo...

Estou procurando pessoa com grandes conhecimentos em programação e que tenham um excelente conhecimento nesse assunto... Vou explicar melhor...

Estou querendo montar um site que faça pagamento Online Utilizando Gateway... como o PagSeguro... mas a minha visao maior é mais parecido com o "PayPal"...

A principal ferramenta seria um Terminal Virtual Online para pagamento...

Nao preciso de Teorias...rsrs... Estou falando isso pois sempre tem uns que falam, falam e so fica na teoria... Sei que irei gastar bastante... mas quero fazer isso.

Fico no aguardo de um contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !

Você tem alguma documentação, referencia, para poder ter uma noção do que será preciso fazer ?

qualquer coisa entre em contato comigo no e-mail: vinicius.ianni@gmail.com

Abraços,

Vinicius Ianni

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,

Obrigado por entrar em contato...

Olha eu não posso te orientar muito não, pois eu sei como funciona, so irei entrar com o Dinheiro.

O que eu preciso é de um sistema que Aceite pagamento por cartão de Crédito... o máximo de Cartão poder...

Como o sistema ira funcionar:

- Atravez de um painel com login e senha o usuario iria se logar...

- apoz o login ele tera que add um banco onde teram informações para fazermos os depósitos.

- O Sistema não tera um taxa por trasasão mas somente um valor mensal.

Vamos simular um venda de R$ 300.00:

- O vendedor ira acessar o seu painel e ira abrir o link do Terminal Virtual.

- Ele ira preencher os campos com as informações do Cartão.

- Apos ter preenchido tudo corretamente e clicar no botão OK, o sistema ira fazer a cobrança no Cartão da pessoa e ira fazer o depósito na conta Que irei criar

O que estou em dúvida é... se é melhor criar uma conta somente para receber todos os Valores e o sistema somente registrar o valor de cada vendedor e quanto ele precisasse faria o pedido do valor e nós faziamos a transferencia... acho que seria melhor mesmo assim

Bom esta bem denoite e não estou conseguindo pensar direito... mas creio que consegui passar alguma de minhas ideias... espero ter ajudado... pois não tenho ideia de como isso pode ser programado, mas sei que é possivel fazer...

Espero um confirmação...

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já desenvolveu o sistema? Tenho um em .NET que desenvolvi para um cliente. Entre em contato por mp.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse, ja te mandei um MP, me responda.

Já desenvolveu o sistema? Tenho um em .NET que desenvolvi para um cliente. Entre em contato por mp.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tiago,

Eu possuo empresa de Desenvolvimento e gostaria de lhe atender, antes de mais nada, há alguma linguagem em específico na qual você deseje o sistema?

Conheço bastante ambos os sistemas o PagSeguro (deste a época Brpay) e o Pagamento Digital, recentemente vendido ao Buscapé.

Outra questão, você já entrou em contato com as operadoras de cartões de créditos, para saber a quanto eles lhe repassariam os juros e com quais operadoras trabalharia?

O boleto emitido seria de qual banco?

Existem sistemas fortes e a cada ano surgem mais e mais, sugiro que planeje e idealize um diferencial, coloque suas idéias em pauta, crie um projeto.

Se precisar de consultoria para isto ou mesmo para o desenvolvimento do projeto, meu email e msn:

mpweb@live.com

Obs: Não estou teorizando mas realmente é necessária um projeção para que o negócio dê certo.

Att.

Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando alguem que faça esse sistema para mim....

Enteressados envie um orçamento para mim... tiago_caus@hotmail.com

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde !

Você tem alguma documentação, referencia, para poder ter uma noção do que será preciso fazer ?

qualquer coisa entre em contato comigo no e-mail: vinicius.ianni@gmail.com

Abraços,

Vinicius Ianni

Bom dia Vinicius

Meu nome é hermes e estou interessado em desenvolver um sistema como o tiago quer mas nao tenho conhecimento tecnico para tal. Preciso saber sua disposição e se voce ja desenvolveu algo assim. meu email é hermes.c.m@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Acho importante destacar que existem Gateways de Pagamentos e Intermediários de Pagamentos e que há diferenças importantes entre eles.

As soluções citadas neste tópico são, na verdade, Intermediários de Pagamentos.

Intermediários de pagamentos são as soluções mais populares, de rápida implantação e em geral indicadas para micro negócios por cobrarem taxas altas e terem um percentual alto de vendas perdidas (varia entre 40% a 90%), seja por serem negadas pelo intermediário, seja por o cliente desistir no meio do processo de pagamento.

Gateways de pagamentos são em geral indicados para empresas que pretendem de fato crescer no e-commerce, mesmo pequenas, pois embora requeira maior compromisso do estabelecimento no início, normalmente o gateway possibilita um índice maior de vendas convertidas, disponibiliza mais recursos e ferramentas e fornece consultoria e suporte especializados.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.