tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2008 Ola Amigo... Estou procurando pessoa com grandes conhecimentos em programação e que tenham um excelente conhecimento nesse assunto... Vou explicar melhor... Estou querendo montar um site que faça pagamento Online Utilizando Gateway... como o PagSeguro... mas a minha visao maior é mais parecido com o "PayPal"... A principal ferramenta seria um Terminal Virtual Online para pagamento... Nao preciso de Teorias...rsrs... Estou falando isso pois sempre tem uns que falam, falam e so fica na teoria... Sei que irei gastar bastante... mas quero fazer isso. Fico no aguardo de um contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 Boa Tarde ! Você tem alguma documentação, referencia, para poder ter uma noção do que será preciso fazer ? qualquer coisa entre em contato comigo no e-mail: vinicius.ianni@gmail.com Abraços, Vinicius Ianni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Olá Amigo, Obrigado por entrar em contato... Olha eu não posso te orientar muito não, pois eu sei como funciona, so irei entrar com o Dinheiro. O que eu preciso é de um sistema que Aceite pagamento por cartão de Crédito... o máximo de Cartão poder... Como o sistema ira funcionar: - Atravez de um painel com login e senha o usuario iria se logar... - apoz o login ele tera que add um banco onde teram informações para fazermos os depósitos. - O Sistema não tera um taxa por trasasão mas somente um valor mensal. Vamos simular um venda de R$ 300.00: - O vendedor ira acessar o seu painel e ira abrir o link do Terminal Virtual. - Ele ira preencher os campos com as informações do Cartão. - Apos ter preenchido tudo corretamente e clicar no botão OK, o sistema ira fazer a cobrança no Cartão da pessoa e ira fazer o depósito na conta Que irei criar O que estou em dúvida é... se é melhor criar uma conta somente para receber todos os Valores e o sistema somente registrar o valor de cada vendedor e quanto ele precisasse faria o pedido do valor e nós faziamos a transferencia... acho que seria melhor mesmo assim Bom esta bem denoite e não estou conseguindo pensar direito... mas creio que consegui passar alguma de minhas ideias... espero ter ajudado... pois não tenho ideia de como isso pode ser programado, mas sei que é possivel fazer... Espero um confirmação... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 Tiago, já conseguiu alguém para desenvolver o sistema? Caso não entre em contato. E-mail / MSN: juliano_netfox @ hotmail.com Skype: juliano.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 Já desenvolveu o sistema? Tenho um em .NET que desenvolvi para um cliente. Entre em contato por mp. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2008 Tenho interesse, ja te mandei um MP, me responda. Já desenvolveu o sistema? Tenho um em .NET que desenvolvi para um cliente. Entre em contato por mp. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mathe.us 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Olá Tiago, Eu possuo empresa de Desenvolvimento e gostaria de lhe atender, antes de mais nada, há alguma linguagem em específico na qual você deseje o sistema? Conheço bastante ambos os sistemas o PagSeguro (deste a época Brpay) e o Pagamento Digital, recentemente vendido ao Buscapé. Outra questão, você já entrou em contato com as operadoras de cartões de créditos, para saber a quanto eles lhe repassariam os juros e com quais operadoras trabalharia? O boleto emitido seria de qual banco? Existem sistemas fortes e a cada ano surgem mais e mais, sugiro que planeje e idealize um diferencial, coloque suas idéias em pauta, crie um projeto. Se precisar de consultoria para isto ou mesmo para o desenvolvimento do projeto, meu email e msn: mpweb@live.com Obs: Não estou teorizando mas realmente é necessária um projeção para que o negócio dê certo. Att. Matheus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Estou procurando alguem que faça esse sistema para mim.... Enteressados envie um orçamento para mim... tiago_caus@hotmail.com Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermescm 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Boa Tarde ! Você tem alguma documentação, referencia, para poder ter uma noção do que será preciso fazer ? qualquer coisa entre em contato comigo no e-mail: vinicius.ianni@gmail.com Abraços, Vinicius Ianni Bom dia Vinicius Meu nome é hermes e estou interessado em desenvolver um sistema como o tiago quer mas nao tenho conhecimento tecnico para tal. Preciso saber sua disposição e se voce ja desenvolveu algo assim. meu email é hermes.c.m@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Boa tarde ! Acabei não desenvolvendo o sistema. Me manda um mp detalhando o que você pretende, para prosseguirmos com a conversa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Rodrigues Maciel 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Olá pessoal. Acho importante destacar que existem Gateways de Pagamentos e Intermediários de Pagamentos e que há diferenças importantes entre eles. As soluções citadas neste tópico são, na verdade, Intermediários de Pagamentos. Intermediários de pagamentos são as soluções mais populares, de rápida implantação e em geral indicadas para micro negócios por cobrarem taxas altas e terem um percentual alto de vendas perdidas (varia entre 40% a 90%), seja por serem negadas pelo intermediário, seja por o cliente desistir no meio do processo de pagamento. Gateways de pagamentos são em geral indicados para empresas que pretendem de fato crescer no e-commerce, mesmo pequenas, pois embora requeira maior compromisso do estabelecimento no início, normalmente o gateway possibilita um índice maior de vendas convertidas, disponibiliza mais recursos e ferramentas e fornece consultoria e suporte especializados. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites