Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PeAgAh - Paulinhuuuuuu

Link de Movie CLIP para Carregar SWF

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum. Uso PHP, ASP e HTML à anos, mas sou novo no flash, e estou me interessando bastante no assunto!.

Bom, minha dúvida é a seguinte...

Fiz uma página, com MENU em Movie CLIP, mas não sei qual código usar para fazer com que quando a pessoa clique, abra um filme SWF na própia página.

Criei um simbolo sem nenhum valor, apenas com a instancia e titulo chamados conteudo, para nesse simbolo carregar o filme SWF.

Bom, sei como fazer o filme carregar, quando o botão do menu utilizado é um button. O Código para fazer carregar através do Button é

on(press){

conteudo.loadMovie("un.swf");

}

agora quero saber...

qual código devo usar para obter o mesmo resultado, mas com o menu em MovieClip, já que usei o mesmo código em um MovieClip e não funcionou.

Espero a ajuda de todos, e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, basta você adicionar o seguinte codigo:

nome_mc.onRelease=function(){

// o que você quiser que aconteca quando clicar no mc

}

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, basta você adicionar o seguinte codigo:

nome_mc.onRelease=function(){

// o que você quiser que aconteca quando clicar no mc

}

abs

OPA, brigadãooo...

Num tem noção da como precisava desse código, rs...

Compartilhar este post

Link para o post

bom... nao consegui ler seu codigo... ow to cego ou ta ruim mesmo... ehehhe

mas parece q eh coisa boba, tiro () ou {}

toda vez q você abrir ( ... você tem q fechar ele )

toda vez q você abrir { ... você tem q fechar ela }

exemplo

if ((variavelOP == 2) || (variavelOP < 10)) {

bla bla bla

bla bla bla

}

else {

bla bla bla

}

repare q usei mais de 1 paresentes e apenas uma chave... a logica é essa... mas se seu erro nao for esse, escreve ele ai pra nois

=]

Compartilhar este post

Link para o post

O problema ai é o actionscript, porque os codigos que você ta usando é pra as 2.0 mas o flash cs 3 vem padrao as 3.0, você preciosa mudar a opcao para exportar em as 2.0, ou se preferir pode ja iniciar no as 3.0 (muito melhor), posta seu codigo ai que a gnt converte pra as 3.0.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O problema ai é o actionscript, porque os codigos que você ta usando é pra as 2.0 mas o flash cs 3 vem padrao as 3.0, você preciosa mudar a opcao para exportar em as 2.0, ou se preferir pode ja iniciar no as 3.0 (muito melhor), posta seu codigo ai que a gnt converte pra as 3.0.

abs

errado, estou usando o 2.0, pois sei que muitos usuários usa o flash player na versão anterior ao 7, que não dá suporte ao AS 3.

fiz as correções no parenteses na página e não funcionou, mas criei um novo documento com os botões, e recoloquei os arquivos do site na página e agora está funcionando. Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

abs

errado, estou usando o 2.0, pois sei que muitos usuários usa o flash player na versão anterior ao 7, que não dá suporte ao AS 3.

fiz as correções no parenteses na página e não funcionou, mas criei um novo documento com os botões, e recoloquei os arquivos do site na página e agora está funcionando. Obrigado pessoal.

Então beleza tiozim.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.