Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maycon Soares

Probleminha no 3ds Max 9

Recommended Posts

Caros srs. colegas do fórum,

 

Primeiramente, quro declarar q descobri este fórum recentemente, e que achei q o conteudo que omesmo apresenta é muuuuito massaaaa.....em todos os seus tópicos, no que diz respeito a área gráfica. Os trabalhos, principalmente os em 3d, postados aqui, estãão beeeeem looocos.....qdo crescer...quero ser q nem vcs...rsrsrs

Parabéns mesmo....excelente fórum...XD

 

Agora....o meu problema é o seguinte: Instalei o 3ds Max 9 no meu pc, Processador Pentium 4, placa de vídeo de 128, Windows XP Profesional.......porém..ao abrir o programa...o mesmo não mostra o cenário nas viewports, em nenhuma delas, não sendo possível visualizar o que se está modelando. É possível inserir qualquer objeto, porém, não consigo ve-lo......apenas se renderizo-o. Já instalei o Directx 9...porém...nada....:-p

Dai eu pergunto: Alguém aí tem alguma idea do que fazer neste caso? ? ? XD

 

Aguardo contato

Obg!!XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Maycon Soares!

 

Talvez possa ser também o modo gráfico que o seu 3ds Max possa estar utilizando, pode ser OpenLG, Direct3D ou Software, de repente esteja usando um que sua placa não seja compatível, para verificar isso abra o 3ds max e vá em Customize > Preferences, aba Viewports, lá embaixo, em Display Drives, clique em Choose Drive, fuce essa janelinha, talvez se já estiver selecionado o Directx ela já vai abrir para configurar o próprio, casa esteja assim, clique em Revert from direct3D para selecionar outro modo gráfico

 

Abraço ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.