Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sonia

photoshop CS2 lento e mensagem não respondendo

Recommended Posts

Ola

Sou novata no forum e preciso de uma ajuda!

Meu CS2 funcionava bem mas de uns dias para cá está mais lento e toda hora que clico vem a mensagem -NÃO RESPONDENDO-daí espero um pouco e ele volta ...mas todas as vezes acontece isso....daí eu estou demorando o dobro do tempo para fazer algo...

Obrigada pela ajuda

Sonia- A Arteira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem-vinda ao iMasters.

Qual a configuração do seu computador?

Isso começou a acontecer depois de ter instalado algum software?

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso lhe dizer duas coisas:

Ou você está carregando muitos arquivos no PS (como brushes, shapes, gradients...), que quanto mais você deixa na pasta do PS, mais lento ele fica, devido ao alto consumo de memória RAM, por isso lhe recomendo que crie uma pasta, fora da pasta da Adobe, e guarde lá seus recursos do PS, e quando for utilizar, de um Replace, localizando eles aonde você guardou..

Ou é problema do seu PC mesmo, hardware, ou HD muito cheio...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então posta sua configuração aí.

Uma vez aconteceu isso comigo e era vírus.

Pois então...Meu micro é novo...Tem espaço nos HD, tenho um externo também...Windows Vista e ainda tenho uma placa grafica...Já desfragmentei..rodei o Norton para verificar e chequei os discos...

Vou tentar dar uma olhada, mas não carreguei brushes, gradientes, uso os que ficam normalmente!!!

De qualquer forma,Thiago, obrigada pela atençaõ...

Compartilhar este post

Link para o post

Então sonia, tenta tirar o norton. Eu não tenho nada contra quem usa ele, mas acho ele muito pesado. Eu uso Kaspersky. Ele é muito bom. Eu não tenho o vista, mas me falaram que em questão de segurança ele é muito bom (Home Premium e Ultimate).

Ja tentou reinstalar o photoshop? Limpa todos os dados que tem no seu PC sobre photoshop.

Uma observação: outro dia eu estava na casa de um amigo meu, e ele tinha WIndows Vista Home Premium, era uma super máquina. E ele usava Photoshop CS2, e acontecia alguns problemas com o Photoshop também. Ele atualizou o Photoshop para a versão CS3 e foi feliz. Acho que está dando algum tipo de conflito entre seu Photoshop CS2 e seu Vista.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se não é carregamento de arquivos, e o PC eh novo, tem espaço no HD, o que resta ser, eh o alto consumo de memória RAM, tente fazer um teste, fechando todos os programas, desativando antivirus temporariamente, e fique somente com o Photoshop aberto, se continuar dando problemas, tente reinstalar o photoshop, de preferência a versão mais atual (CS3), se não der problemas, creia que o problema é o alto consumo de memória RAM, para isso, tente trocar de antivirus, que o Norton consome muita memória RAM, coloque um mais leve, entre outros softwares que ficam abertos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se não é carregamento de arquivos, e o PC eh novo, tem espaço no HD, o que resta ser, eh o alto consumo de memória RAM, tente fazer um teste, fechando todos os programas, desativando antivirus temporariamente, e fique somente com o Photoshop aberto, se continuar dando problemas, tente reinstalar o photoshop, de preferência a versão mais atual (CS3), se não der problemas, creia que o problema é o alto consumo de memória RAM, para isso, tente trocar de antivirus, que o Norton consome muita memória RAM, coloque um mais leve, entre outros softwares que ficam abertos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Vou tentar. obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Então sonia, tenta tirar o norton. Eu não tenho nada contra quem usa ele, mas acho ele muito pesado. Eu uso Kaspersky. Ele é muito bom. Eu não tenho o vista, mas me falaram que em questão de segurança ele é muito bom (Home Premium e Ultimate).

Ja tentou reinstalar o photoshop? Limpa todos os dados que tem no seu PC sobre photoshop.

Uma observação: outro dia eu estava na casa de um amigo meu, e ele tinha WIndows Vista Home Premium, era uma super máquina. E ele usava Photoshop CS2, e acontecia alguns problemas com o Photoshop também. Ele atualizou o Photoshop para a versão CS3 e foi feliz. Acho que está dando algum tipo de conflito entre seu Photoshop CS2 e seu Vista.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou.

Vou tentar..Super obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.