Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Fumante faz seu próprio caixão

Recommended Posts

Dizem por aí que muitos fumantes estão cavando sua própria sua sepultura, devido aos diversos males associados ao tabagismo, que vão desde doenças pulmonares até mesmo derrames cerebrais. O mineiro Flávio Machado foi mais à frente. Além de estar cavando sua cova já fez seu próprio caixão.

Acreditando que irá morrer em decorrência do vício, e para não deixar qualquer dúvida disso durante o velório, o sujeito construiu seu próprio caixão, juntando para isso 150 maços de cigarro, fumados pelo próprio futuro defunto, obviamente.

Todos os maços utilizados têm a singela estampa de um bonequinho com a inscrição “já era”.

Flávio agora pretende entrar no livro Guinnes como o homem que mais juntou maços de cigarros fumados por si mesmo. Já tem pra isso, no fundo de casa, mais de 2000 maços guardados e ainda outros 70 fechados, que pretende fumar em breve.

Bom, o caixão parece meio pequeno para ser usado. Mas como muitos fumantes sofrem com problemas de amputação de membros, como as pernas, em virtude de problemas circulatórios, não parece ser nada que o próprio vício não vá resolver.

Imagem Postada

Imagem Postada

Antes que me venham com piadinhas a meu respeito, informo que já estou pensando em mudar de ramo. Abrirei uma funerária.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mineiro Flávio Machado foi mais à frente.

é o DiMinas,

tu tá acabadinho hein!!!

e nesse caixão só cabe o cachorro, tu podia ter feito um maior.

que fuscão??

Quando tu usar o caixão, posso usar o fuscão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.