Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Estatisticas enviadas por e-mail

Recommended Posts

Estava pensando criar um sistema para contar quantos cliques teve uma determinada área

 

O problema é que o site não tem uma área administrativa então teria que ser mandado a cada 15 dias por exemplo para um e-mail

 

Pensei em a cada clique somar um no banco de dados para poder enviar

 

Já que não achei nada desse tipo na internet

 

Dei uma caçada por aqui e no google mas não achei nenhum que funcionasse como preciso

 

Só precisava saber se é possível e se tem alguma maneira mais simples de fazer.

 

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista voce terá que gravar no BD e depois pegar as informações e enviar por e-mail.

Grave tudo usando referers no banco, depois basta enviar por email.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automáticamente sem abrir nenhuma página? tipo computador desligado e envia?

é possível, super complicado mas é sim possível. Procure por CronTab

No meu caso eu vi com o pessoal do suporte de onde eu hospedo e tenho que pagar 15 reais/mês para me liberarem essa ferramente.. (froides isso né?)

Acho melhor você fazer igual o Alaerte disse mesmo, só que ai tu terá que abrir uma página para rodar o script.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que esse site vai ter um painel administrativo minha prioridade é colocar um botão que mande as estatiscas sempre que o cara quiser.

 

E pelo que pesquisei não vai ser muito difícil.

 

Vou anotar aqui no bloco de notas esse CronTab também para dar um pesquisada para propor ao cliente ai depende dele pagar os 15 ou não.

 

Obrigado Leandromx http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.