Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[ENQUETE] Destro ou Canhoto

Recommended Posts

Não sou desenhista, mas sou canhoto. Conta? Hahahaha.

Conta sim cara, tranquilo.

Tirando usar o mouse, não tem absolutamente nada que eu faça com a mão direita que não termine em desastre.

Agora desenho, mesmo com a esquerda é um desastre. :(

Tem coisa que é complicada mesmo.

Valeu pela participação Scaico.

 

Abraço

 

 

 

 

Canhos 5 x 6 Destros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu marido é canhoto e desde criança desenha coisas incríveis,os amigos e colegas de trabalho vivem pedindo para ele desenhar pessoas,enfim desenha de tudo.Meu filhinho tbem canhoto igual ao pai,e agora com 3 aninhos ja desenha tbem muito e muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa LS, tbm sou destro desenho e faço tudo cum a mão esquerda.

 

sobre os canhotos serem aptos a desenhar eh pura verdade cientifica, pois o lado do cerebro q controla a mão esquerda eh o lado direito, e o lado direito do cerebro eh o responsavel pelas artes e noções espaciais e ooisas do tipo ligadas ao sensorial, jah o lado esquerdo( que controla a mão direita) eh o responsavel pela fala e comunicação.

 

P.S. num conheço mt canhoto q desenha

XD

araços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Sou destra. Mas tenho vários amigos canhotos e um que é os dois tipo ambidestro (escreve com as duas mãos). O cara é demais. Ao que parece ser canhoto é minoria. Mas não sei certeza desse dado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristina falou falou mas nao disse se é canhota ou destra!

 

rsrsrsrs

 

 

Sou destro mas nao pode contar eu acho. Só quem desenha que deveria ser nao?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristina falou falou mas nao disse se é canhota ou destra!

 

rsrsrsrs

 

 

Sou destro mas nao pode contar eu acho. Só quem desenha que deveria ser nao?

 

Abraços

ê Pantoja, você está no meu pé, heim!

Vem pra Goiás que eu vou te mostrar um negócio. rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Canhotino da silva.kkkkkk! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif !normalmente só uso a direita pra segurar a folha....acho q diferente de todos aqui eu nao uso a direita pra nada(vergnha), mas o engraçado é q tbem chuto com o esquerdo...mas curioso mesmo eu tambem so conehcia a fama de q os canhotos é q desenham pra burro!!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou destro ao extremo, praticamente não tenho a mão esquerda, uso geralmente quando jogo "sinuca", forçadamente :lol:

 

Não sei se é comun, mas sou DESTRO na mão e CANHOTO do PÉ ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu marido é canhoto e desde criança desenha coisas incríveis,os amigos e colegas de trabalho vivem pedindo para ele desenhar pessoas,enfim desenha de tudo.Meu filhinho tbem canhoto igual ao pai,e agora com 3 aninhos ja desenha tbem muito e muito bem.

3 aninhos já começando a desenhar, coisa boa eim.

Bom é dois votos para canhoto.

 

opa LS, tbm sou destro desenho e faço tudo cum a mão esquerda.

 

sobre os canhotos serem aptos a desenhar eh pura verdade cientifica, pois o lado do cerebro q controla a mão esquerda eh o lado direito, e o lado direito do cerebro eh o responsavel pelas artes e noções espaciais e ooisas do tipo ligadas ao sensorial, jah o lado esquerdo( que controla a mão direita) eh o responsavel pela fala e comunicação.

 

P.S. num conheço mt canhoto q desenha

XD

araços

Eu já conhecia essas informações oreia00, mais que bom que compartilhou com todos, pois nunca sabemos de tudo, com certeza foi uma curiosidade para alguns.

Bom como você desenha com a mão esquerda, vou deixa-lo como canhoto (risos)

 

 

Oi. Sou destra. Mas tenho vários amigos canhotos e um que é os dois tipo ambidestro (escreve com as duas mãos). O cara é demais. Ao que parece ser canhoto é minoria. Mas não sei certeza desse dado.

Até hoje só vi uma pessoa ambidestro, ele era soldador, um dia eu vi ele mechendo na máquina de solda e ele tava trocando de mãos direto, fiquei espantado pois quem faz isso, usa só uma mão, não tem isso de está trocando de lado. É muito interessante isso.

 

 

Sou destro mas nao pode contar eu acho. Só quem desenha que deveria ser nao?

 

Abraços

 

E ai Pantoja! Tranquilo qualquer um pode participar.

 

 

 

Sou Canhotino da silva.kkkkkk! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif !normalmente só uso a direita pra segurar a folha....acho q diferente de todos aqui eu nao uso a direita pra nada(vergnha), mas o engraçado é q tbem chuto com o esquerdo...mas curioso mesmo eu tambem so conehcia a fama de q os canhotos é q desenham pra burro!!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

Pois é nunca esqueço do dia que mostrei um desenho para o velhinho e ele desenhava muito bem, meu desenho andava muito longe de chegar ao "nivel" dos dele. Ele me disse que os canhotos são os verdadeiros desenhistas, os que "berço", que ele só desenhava por tanto pratricar mesmo, acredito que ele queria falar sobre aquela história do "dom".

 

Sou destro ao extremo, praticamente não tenho a mão esquerda, uso geralmente quando jogo "sinuca", forçadamente :lol:

 

Não sei se é comun, mas sou DESTRO na mão e CANHOTO do PÉ ....

Cara faz tanto tempo que joguei futebol acho que faz uns 12 anos que não jogo mais (tenho recentes 22) mas eu comecei chutando com o pé esquerdo, depois aprendi a chutar com direito, por questão de ter machucado o esquerdo, acabei me acostumando com o direito, mais os chutes não saiam tão bons quanto com o pé esquerdo. Quando treino defesa pessoal chuto mais com a perna esquerda mesmo os chutes são mais fortes, e a perna direita é mais rápida. É uma mistura louca eim? (risos)

 

Canhotos 9 x 9 Destros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unico lugar que vi dar empate entre destros e canhotos em qquer lugar (sala de aula por exemplo de informatica) sempre a maioria massacrante é de dextro isso prova que os canhotos tem uma aptdão ao desenho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito interessante o resultado da enquete

 

que o numero de destros é absurdamente maior todos sabemos tanto que os canhotos sao chamados de sinistros em muitos casos por serem excecao a regra

 

mas muito bom ver que estes detonam quando se trata de desenhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destrão,uso a mão esquerda para pegar coisas e abrir algumas.

Valeu pela participação!

 

 

Sou destro e meu irmão é canhoto ambos desenhamos bem!!!

Opa! 1 destro + 1 canhoto

 

Pois é tenho irmãos destros que desenham(ava).

Mas não tenho eles com inspiração, já vi uns desenhos muito tempo depois que eu desenhava.

 

 

Sou destro =] consigo fazer nada ou quase nada com a outra mão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Valeu ninja! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Foi mal brother pela piada.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

Canhotos 10 x 12 Destros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem é destro (usa a mão direita) e quem é canhoto e desenha?

Ouvi um comentário que faz sentido... mais não tenho certeza.

Uma pessoa disse enquanto me via desenhar "A maioria dos desenhistas são canhotos"

Observação:eu sou canhoto, e umas raras pessoas que conheço que desenha também são canhotos.

 

Vamos ver se isso é verdade mesmo...

Participem!

 

 

ahhhhhhhhhhhhhhhh eu sou DESTRA!

hehehehhee

 

você usa seu lado direito do cerebro direto em??

 

ta precisando usar um poko do esqrdo...hauhauhauhuhuhaa

 

bjus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou nova no fórum e deixarei meu comentário,

Admiro muito os canhotos, a maioria possui letra bonita,

dom artístico, e se viram muito bem,

seguidos de elogios,

meu pai é administrador de empresas, mais tem um hobby,

é pintor, acho lindos os quadros dele, a letra é toda desenhada,

ele se formou em tecnologia eletrônica,

mas só usa como hobby, desenha placas de eletrodomésticos,

enfim, dons de um canhoto.

 

E.... (hihi)

puxei meu pai,

louca por pinturas, desenhos, trabalhos artesanais, manuais,

até escrever pra mim é divertido,

desenhar letras, rostos, paisagens, dnetre outros é muito bom.

Mas tenho uma outra paixão, informática,

então, estou investindo na ciência da computação

e os desenhos, apenas nos tempos livres,

mesmo que eu sinta muita falta...

 

Então,

êhhhhhhhhhhhhh!!!

 

Parabéns aos canhotosssss,

Yupiiiiiiii

 

São pessoas de muitos dons

concedidos por Deus!

 

Lembrando que eu não disse essas palavras só porquê eu sou canhota não, viu?

(hihihihihihihihi)

 

Obrigada pela oportunidade!

Felicidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.