Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

O que aconteceu no 3º Social Imasters

Recommended Posts

huhuuuuuuuu

 

Acabei d chegar, dormi a viagem inteira huehuehue compramos a passagem pra um onibus chulengo e entramos em um com ar condicionado cafezinho agua mineralueuheuhe oia a malandragem q os paulistas passaram pra nos ae huehue poluindo a mente dos curiTIbanos

 

A Galera FIRMEZA MALUCO uhahuauhauh paulista e tudo loco. rolo mo ideia de ps huehueuhe. (mentira) uheuheuh Manu Doc locao come q fico a lingua e a camiseta??? ueuheuheuheuh rapiaz. a galera senti irmandade na parada. todo mundo apareceu. caraca foi dimais veio foi a grana mais bem gasta q eu torrei. torrei tudo euheuhe

 

Bomba valew pela forca brodi. Cleibinhoson huehueuhe valew pela forca. chan phabio, malka, hyper, alga, doc, stealth, zara, creed, dan aaaaa tem muita genteeeeeeeeeeeee caraca era um mundareu d gente hueuhehue.dicupa c eu eskeci d alguem. hueuheuh a mae da nina hueuhehue affff

 

tava todo mundo na parada, logico nao poderia falta os mano de curitiba em peso la uheuheuhe

 

adorei cara. apesar d nao ter conhecido nada em sp mais valew d+ cara conheci os brodi tudo no mesmo dia. ninguem sabe mais do q eu qual foi a emocao de toma akela cachaca sozinho PURA huehuehue

 

ae galera gostei muito do negocio uhehue o arvore trebado ae, cuidado com as fotos hein, eu kero todas elas mais cudado com as fotos.. huehueuhe o doc beijando meu pescoco hueuheuheuhe ele me ama uhehue nos temos um caso de amor maluco manja??? huehuehue

 

e so pra no caso de kererem muda esse topico vo faze uma pergunta de PS. eu keria sabe como faze algum efeito novo ae hueuheuhehue

 

NAO MOVAM ESSE TOPICO. TEM A VE COM PS VALEW???

 

ABRACOS

 

agradecimentos especiais pro chan q fico com agente fazendo compania ate 20 minutos antes do nosso bonde chega...

 

AMEI TODA A GALERA

 

P.S.: qual vai ser o avatar???

 

e vo dormi q to cansadao e com sono

 

SMACK :P

 

http://www.encontroimasters.cjb.net/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahah....ae.....to na impacta......vo fala rapidaum....valeu memo a galera que foi......o xivas eh o cara mais maluku.....mais tarado que o Dan.....uahuAHUAHUhAUhme diverti pra caraio com esses mano......o nosbilisku tb....queria chegar nas mais fidida do terminal tiete,.....lok'ao.....o arvore chapou logo no come;o do encontro....ehehhe......valeu a presenca da galera ae........bomberman, dan que apareceu no finalzinhu...neh seu viaduuuuu....malka q num precisa usar entorpecentes pra ficar daquele jeito....uahuhauhualga q levou a mina dele q tb tava fazendo niver.....e ficava falando q era timida no msn....mas q nada......ela eh mo gente finaaa.......valeu a presenca ae alga e psylockADoscramee meu carequinha.....xivasm nem vem mano.....qque o dos eh meu...uheuheuheuhueae hyper que assumiu a bissexualidade pra mim, quando conversavamos ao lado da mesa......e toda galera.....phabyo......ae.....quem faltou eu vo agradecer depois pq agora vai come;ar o curso aquivaleu mocada de curitiba....vaom prae agita qq diaMeu niver foi ROxx Bagaraiiiabracao e desculpa afalta de acentos e cedilhas, eh que essa m***** de teclado daqui tah tudo desconfigurado!!!!abracosChan :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio eh baum demais ve a galera formando uma familia ta td mundo de parabens viu hehe eu quero ir numd esses encontros deve ser todo mundo mto ponta firme !!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee...seus loko....intervalo no primeiro dia de curso....to fazendo com o prof roque....o cara eh mto looooko........gente boa pacas......mas o nivel da coisa aqui ainda tah estranho.....vamo ve se ateh o final do curso eu mudo de opinião....ehehheheae......num sei se faltou alguém pra agradecer, mas valeu memo pra galera que foi no meu niver, foi dugarai......ve o xivão chegar na mina (mó gatinha) e falar: "Oi, por favor uma informação, como eu faço pra chegar no rumo do seu coração".....AUHUAHuahUAhuAhsó o xivas memo....depois anunciamos o nome dele no terminal tiete pq tavamos procurando por ele......o fdp sumiu......ae o carinha do terminal falou "Atenção senhor Francisco Shivans, Senhor Francisco Shivans, favor comparecer ao balcão de informações....."uaHuauAHuAHUAHuHAUAHmto comedia!!!!valeu ae manus........6 são roxx bagaraiivo voltar pra aula...abraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

terminal falou "Atenção senhor Francisco Shivans, Senhor Francisco Shivans, favor comparecer ao balcão de informações....."

uuhuahauaauhauuahuhaahuhauhauha afe aauhauhauahah nao acreditoahauuuhaauhaseus locco queria ter ido...... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauahau Francisco Shivans...huahauahaahahah Foi dahora......e para felicidade dos cuecas ateh a Nininha e a Juzita( :o ) apareceram....Teve até reconhecimento de paternidade lá ontem...o Doc achou seu filho..ahahO novo avatar tá por vim, Xivão, e vai ser você..hauaahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou falar que nois achamo duas lesbicas na rodoviária.....putz....mó gostosas.........o xivas num acreditava........aahahhahahahahah.....mto boasfalando em boas....esqueci de citar a nininha e a mae dela....mto gente fina....e mais gata q a nininha......ahhahahahhahteve tb o irmão da nininha....valeu pela presença......abraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: senhora mamãe !!!!Pessoal, apesar de não estar mais tão presente no site, gostaria de dizer realmente essa paradinha foi ótima, cada vez mais gente vindo de lugares mais distantes!!!Poxa, me sinto super feliz com a presença de todos, apesar de estar um tanto decepicionado com o forum sou grato a ele por fazer com que eu encontrasse todos vcs!A coisa está meio complicada para mim, <_< talves dentro de um ou dois meses tenha de tirar meu speedy, :( a grana ta acabando e terei de cortar os supérfulos, de qualquer forma vcs tem meu telefone e gostaria que vcs me chamassem quando não tiver mais entrando na net beleza? :) Só pra constar, pessoal vamu guardando dinheiro.... estava falando com o creed e tivemos a ideia de fazer nosso próximo encontro em um parque aquático, (weting não sei das quantas ou no hoppy hary mesmo)sei lá a gente se reune na faria lima todo mundo que tem carro vai de carro e da carona para os que forem a pé!!Bem, tamu ae!!!! Abraço, e obrigado pela presença de todos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intervalo do almoço....e eu aqui na impacta......comendo bolacha....pq num tenho grana pra sair pra almoçar.....putz... :( to devendo uma grana pro dos.....pro xivas......afff......que feio.....vo paga pra vcs mano...podexa....num gosto de dever nada pra ninguem naum....ehehehae......vamo lembrar das coisas locas......xivas falando pra muguerada: "oi, por favor uma informação, como eu faço ´ra chegar no rumo do seu coração"xivas tentado catar as baianinha.....e levando balão....Xivas fazendo pose paraa foto...sem camisa....mostrando a tattoo....mto gayXivas na rodo vendo as lesbica se bjar e num acreditando...perguntando pros maluko q a gente nunca viu na vida...se eles tinham visto "aquilo"...Xivas levando lambidas infindáveis do Dos....Xivas bjando os pés duma japa gatinha....Hyper assumindo a bissexualidade.....juntamente com o malka....(esse ae eh lokooooooooo) tem lapis no olho de nascença....e num precisa de drogas pra ficar lokão.....tem um anel pra coçar a orelha, tirar catota do nariz e outras coisas nojentas q nem vou falar aquiHyper tentando catar a PsylockA (mina do alga)....Dan e xivas atacando a mulherada......a torto e a direito.....sem nem considerar se a mina era bonita, feia.....sendo mulher tava valendo.....ahahahhahahahhaq mto loko......quero ve vcs de novo seu maluko.....se pah no meio do ano vou pra curitiba...teve o arvore chapadasso....nem conseguia falar.....isso q dah beber feito um gambáo nusbilisku dando em cima das véia.....e depois contando pra gente que namorou uma muié de 78 anos, cancerosa, e podre de rica, mas ele disse que terminou o namoro pq num a amava mais......e naum queria ficar com ela por interesse....(atitude de machooooo)....q só tava com ela por amor...falando em amor.....o hyper tah xonado...tah namorando a mina do primeiro encontro......affff...boa sorte...ae...ateh os cara me jogaram em cima duma japa q tava passando de alegre lah, mas ela tinha namorado e nem quis papo....eheheheheh.......japa gatinha.....alias.....era gatinha tb aquela amiga da nininha japinha.......hahhahaa nininha eh mais gente boa ao vivo do que pelo msn....(mto metida no msn:P)o irmão dela tah fazendo curso de Ent com o Cesinha.....o cara num falou nada no encontro....ahhahahahah....mó na boa....rlzo xivão falou pra baianinha "você eh muito bonita"...e a mina se achando responde "obrigada....você tb eh muito bonito"....ahahahahah.......só o xivas memo....nosso herói nacional.......são jorge total....ele e o nousbilisku catam qq coisa.......sendo muié....ehehehehehhehmas ae.....papo serio agora....curti pacarai o encontro.....acho que foi meu niver que eu mais ri na vida...e o que eu mais curti...com certeza.......queria agradecer especiamente os mano que vieram de curitiba.......o Arvore, o Nusbiliscu, e o Xivas que no desespero vendeu uma prancha de surf por 80 pila pra vir pra ca....isso ae num eh qq um que faz naum...só pra conhecer nois loko aqui......o cara tem moral!!!!vamo pra curitiba assim que der....podexa xivão....ae eu vo chega nas mina e fala q so de sampa.......e dizer que vim de sampa só pra ve-las....ahhahahaha.....tah loko esses mano....alga....PsylockA (monica)...bomba....nusbilisku...nininha....mae da nininha (q eu num sei o nome )....Dan...Dos....Zara....Ent....irmão da nininha.....juzita*....japinha gata q tb num sei o nome( :huh: )....Phabyo....Malka (loko)....Hyper (bi)......ahhh....tem o Creed tb...q eu num lembro o nome....mas eh mto gente fina...veio lah do C* do mundo tb pra ve nois.....valeu mano....e claro o senhor Franscisco Shivans, que não compareceu no balcão de informações.....galera....valeu memooooo........se eu tiver morando em sampa ano que vem...vamo fazer meu niver na minha casa....heuheuehuehuehu.....vai ser animal!!!!!se eu esqueci de alguém, num foi maldade naum.....eh que minha cabeça tah meio cheia aqui na escola.......ateh agora eu só aprendi coisas que eu jah sabia....(ou seja, num aprendi nada,....ehehhe)....mas to curtindo....pelo menos to vendo que eu num tinha aprendido errado!!! :lol: acho que vai ser bem legal fazer esses cursos.....depois eh correr atras de facul e trampo.....vamo ver q q dá!!!Abração seus lokoChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz phombado.....q pena cara.....mas vamo se falando sim....se você quiser ir ver um treino...ou ateh fazer lah no dojo...dah um toque ae...c ta ligado q meu cel tah zuando neh.......só recebe,....ehehehmas vamo sim.....eu acho mais animal hopi hari...wet´n´wild nem vira....mas acho que só vou poder lah por maio, ou junho......to sem grana pra nada velho...valeuChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper tentando catar a PsylockA (mina do alga)....

Vsf..tentando catar o cacete.....Pior q a mae da nina eh mais bonita q ela (td mundo concordou) hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhha...calma alguinha.;........era zuera.....ahahaha....sua mina eh mo gente boa....num sei como ela topou ficar no meio daquele bando de lokooo....ahaha....só chocolate memo pra explicar.....ahahahha

Pior q a mae da nina eh mais bonita q ela (td mundo concordou) hahaha

MILF?zuera...mó respeito....a mae da nininha eh mto legal....flwChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intervalo do almoço....e eu aqui na impacta......comendo bolacha....pq num tenho grana pra sair pra almoçar.....putz... :( to devendo uma grana pro dos.....pro xivas......afff......que feio.....vo paga pra vcs mano...podexa....num gosto de dever nada pra ninguem naum....ehehehae......vamo lembrar das coisas locas......xivas falando pra muguerada: "oi, por favor uma informação, como eu faço ´ra chegar no rumo do seu coração"xivas tentado catar as baianinha.....e levando balão....Xivas fazendo pose paraa foto...sem camisa....mostrando a tattoo....mto gayXivas na rodo vendo as lesbica se bjar e num acreditando...perguntando pros maluko q a gente nunca viu na vida...se eles tinham visto "aquilo"...Xivas levando lambidas infindáveis do Dos....Xivas bjando os pés duma japa gatinha....Hyper assumindo a bissexualidade.....juntamente com o malka....(esse ae eh lokooooooooo) tem lapis no olho de nascença....e num precisa de drogas pra ficar lokão.....tem um anel pra coçar a orelha, tirar catota do nariz e outras coisas nojentas q nem vou falar aquiHyper tentando catar a PsylockA (mina do alga)....Dan e xivas atacando a mulherada......a torto e a direito.....sem nem considerar se a mina era bonita, feia.....sendo mulher tava valendo.....ahahahhahahahhaq mto loko......quero ve vcs de novo seu maluko.....se pah no meio do ano vou pra curitiba...teve o arvore chapadasso....nem conseguia falar.....isso q dah beber feito um gambáo nusbilisku dando em cima das véia.....e depois contando pra gente que namorou uma muié de 78 anos, cancerosa, e podre de rica, mas ele disse que terminou o namoro pq num a amava mais......e naum queria ficar com ela por interesse....(atitude de machooooo)....q só tava com ela por amor...falando em amor.....o hyper tah xonado...tah namorando a mina do primeiro encontro......affff...boa sorte...ae...ateh os cara me jogaram em cima duma japa q tava passando de alegre lah, mas ela tinha namorado e nem quis papo....eheheheheh.......japa gatinha.....alias.....era gatinha tb aquela amiga da nininha japinha.......hahhahaa nininha eh mais gente boa ao vivo do que pelo msn....(mto metida no msn:P)o irmão dela tah fazendo curso de Ent com o Cesinha.....o cara num falou nada no encontro....ahhahahahah....mó na boa....rlzo xivão falou pra baianinha "você eh muito bonita"...e a mina se achando responde "obrigada....você tb eh muito bonito"....ahahahahah.......só o xivas memo....nosso herói nacional.......são jorge total....ele e o nousbilisku catam qq coisa.......sendo muié....ehehehehehhehmas ae.....papo serio agora....curti pacarai o encontro.....acho que foi meu niver que eu mais ri na vida...e o que eu mais curti...com certeza.......queria agradecer especiamente os mano que vieram de curitiba.......o Arvore, o Nusbiliscu, e o Xivas que no desespero vendeu uma prancha de surf por 80 pila pra vir pra ca....isso ae num eh qq um que faz naum...só pra conhecer nois loko aqui......o cara tem moral!!!!vamo pra curitiba assim que der....podexa xivão....ae eu vo chega nas mina e fala q so de sampa.......e dizer que vim de sampa só pra ve-las....ahhahahaha.....tah loko esses mano....alga....PsylockA (monica)...bomba....nusbilisku...nininha....mae da nininha (q eu num sei o nome )....Dan...Dos....Zara....Ent....irmão da nininha.....juzita*....japinha gata q tb num sei o nome( :huh: )....Phabyo....Malka (loko)....Hyper (bi)......ahhh....tem o Creed tb...q eu num lembro o nome....mas eh mto gente fina...veio lah do C* do mundo tb pra ve nois.....valeu mano....e claro o senhor Franscisco Shivans, que não compareceu no balcão de informações.....galera....valeu memooooo........se eu tiver morando em sampa ano que vem...vamo fazer meu niver na minha casa....heuheuehuehuehu.....vai ser animal!!!!!se eu esqueci de alguém, num foi maldade naum.....eh que minha cabeça tah meio cheia aqui na escola.......ateh agora eu só aprendi coisas que eu jah sabia....(ou seja, num aprendi nada,....ehehhe)....mas to curtindo....pelo menos to vendo que eu num tinha aprendido errado!!! :lol: acho que vai ser bem legal fazer esses cursos.....depois eh correr atras de facul e trampo.....vamo ver q q dá!!!Abração seus lokoChan

E assim nasce a biblia.... huahuahua :P #@?$%~ Neguu, por que você não escreve mais um poco!!!Po pra varia foi da hora o encontro, a unica bosta é q eu esqueci do encontro fui pra balada no sabado, cheguei em casa as 8 da manhã, ou seja acordei as 4 da tarde, só fui nesse porque o Phabyo me ligo pra me chinga... Ai cheguei lá mó tarde, mas valeu!!Foi muito loko, e em Março vai rola o encontro em Curitiba hein.... Eu, o bombadu e o Doc, já tamo pré confirmado!!! Ae Shivão pode arrumando um canto pra nóis no seu quarto Zé.... hheheheheheheh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta não poder ir de novo :( :( :( Po Chan, tava afinzão de ir, até por ocasião do teu aniver, mas rolou umas paradas aqui e nem deu.Quem sabe num próximo o furão de bosta aqui vá.Valeu galera!AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz...nesse não deu preu ir msm...tava na praia fio...poutz...frio e calor ao msm tempo...mas tava loko pra ir..ver o povo...e claro...a ninhinha rs...Ah..ontem o alga me passou umas fotos...tem umas que se o pheliz ver ele cai pra trás...afinal..ele ama a ninhinha né kkkkkkk...mas tudo beleza...ele tá longe msm...dane-se..a mina é gata...tem que marcar presença msm...Bom Chan...foi mal aê véio...eu até tentei ficar...mas e $$$ pra ir aê...de Cotia pra Paulista...meus pais nem descolaram a verba...se não eu arrumaria um jeito de ficar...mas no próximo marco presença aê...abraços para todos que conheço ae...e para os que não conheço tbm mas considero amigo pacas...flws... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh para constar.....avatar novo na área.....vamos colocar

Ha, mas eu gosto tanto desse meu avatar.... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim nasce a biblia.... huahuahua #@?$%~ Neguu, por que você não escreve mais um poco!!!

ae...eu escrevi pq eu quis...e num quiser num le....ahahahahahzuera...eh que eu to emocionado.....tanta gente no encontro...tanta coisa legal....eu fui escrevendo pow....ahhahahahahhvaleu ae moçadaaaaaaaa......março em cutritiba jah era pra mim :( .....no moneypena......divirtam-seabraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.