Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

animar'z

programa de email

Recommended Posts

Olá pessoas alguem sabe de algum programa que quando chegar alguma mensagem para mim ele apite ou mostre algo para mim automaticamente.... ou alguma coias do genero, pode até ser em php muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô cara,Se eu te entendi.... o outlook avisa nova mensagem, o Eudora avisa, o Incredimal avisa....acho q quase todos programas de email avisa nova mensagem...se nao for isso reformula a pergunta ae Cara....Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entaum naum cosegui me espressar...Nosso msn quando você instalar aquele pack de email quando você recebe uma mensagem ele automaticamente quando você recebeu uma mensagem ele avisa "você recebeu uma mensagem" não como o outlook ou eudora que eu tenho que entrar e me logar para visualizar se chegou uma nova mensagem...eu gostaria de um programa que quando chegar em minha caixa de email ou quando alguem enviar um email para mim apite ou apareça algo pra mim falando que eu tenho uma nova mensagem e após isso eu vá para baixar ou visualiza a mensagem...muito obrigado espero que tenha sido claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cara, você precisa estar logado no programa pra receber a mensagem...Por que o programa tem q acessar seu email pra ver se chegou mensagem concorda comigo? sem estar logado é meio impossivel saber se chegou mensagem...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm bom a uns 2 anos atras eu vi um software...se nao me engano era quick alguma coisa..ele ficava minimizado do lado do relogio..e a grande carta era q ele ja checava direto no server...era otimo pq quando eu via q tinha alguma coisa ruim e com fotos ou algo assim eu ja deletava nem precisava baixar....agora é com o titioPhelizer eheheh ele q consegue tdo qto e coisa ....eu nao tenho mais senao postava aki...ele era totalmente free

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora é com o titioPhelizer eheheh ele q consegue tdo qto e coisa ....eu nao tenho mais senao postava aki...ele era totalmente free

HAUhAua...tenta lembrar o nome bro... mas vou ver qdo chegar em casa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.