Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Nikon D90

Recommended Posts

A Nikon anunciou a D90.

 

Como eu imaginava, o próximo lançamento da Nikon viria com gravação de vídeo, já que a D60 já deu indícios de que isso aconteceria. E não deu outra. A D90 grava vídeo em formato profissional, ainda que limitado. O primeiro preview que li dela animou muito. Não só em relação à gravação de vídeo, mas algo que eu também achava que iria acontecer em breve. Os fabricantes pararem de enfiar MP como se fosse fator de qualidade e realmente fazer os acertos de qualidade necessários (apesar de seus 12 MP contra 10 da D80). Acho que chegou minha hora de migrar para o mundo das DSLR's.

 

Aqui um preview em português:

 

http://www.fotografarvenderviajar.com/came...on-d90#more-750

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro,

 

E o valor?

 

Eu adquiri um D40X e estou muito satisfeito, imagina a D90.

 

Vamos ver se será possível a troca futuramente.

 

Abs,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá é barato ... dentro desse preço em dólares se for pagar pra vim certinho com importação vai passar dos R$ 3000

se alguém trouxer nada, nada, uns R$ 2300

 

até vale a pena se tiver quem trás pra você, na BH por R$ 3000 te mandam pro Brasil ^^

 

mais é uma pu** câmera.... a minha tem 9 pontos de AF e já é rápida, eu fico imaginando 11 pontos, um startup de 0.1ms ... além de filmar com som em qualidade HD (720p)

 

show de bola e uma inovação, logo logo as Canon e Sony vão começar a lançar dSLR com filmagem HD e sensores ainda maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretendo comprar essa camera um dia...

vale a pena também lembrar o lançamento da Cano 5d MarkII que faz videos em full HD...

 

http://www.dpreview.com/previews/canoneos5dmarkII/

Opa... quentíssima essa, hem!!! A Canon não perdeu tempo. Já tava no forno. O problema é que ela custa mais de US$ 1.000,00 a mais que a D90 :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava vendo alguns preços de câmera, como as câmeras são baratas nos EUA, pra quem ganha em USD$ é claro.. não em reais....

vi no ML a D90 por R$ 4.500.... uiiiii salgou meu bolso, vou esperar até o 13º sair ueahuaeh ... quem sabe eu não troco de KIT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os valores sao bem elevados mesmo como a maioria das tecnologias boas no Brasil

 

Bom seria se fosse um preço tabelado no mundo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade ela vem para o Brasil pelo o mesmo preço, o que encarece é o envio (B&H = US$400~US$600)...

depois a importação (60% sobre o valor)... fora converter reais em US$

 

mesmo que você consiga que alguém traga pra você sem cobrar nada e passe pela alfândega como presente (não paga importação) ainda se converter "apenas" reais em dólar já fica caro, agora com a baixa do dólar compensa, só que seria uma milagre conseguir alguém trazer de graça de lá... só de for amigo e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade e até se nao for muito amigo o cara vai querer uma ponta para diminuir o preju da viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.